Avançar para o conteúdo principal

Fim dos Tempos chega ao Brasil

Depois de trazer Batman Eternal no formato original de publicação da DC Comics, a Panini traz Future's End, a saga prévia ao evento que acontece lá fora, Convergence. Com o nome Fim dos Tempos, a revista virá no famoso mix, já conhecido pelas bancas brasileiras.


Mostrando os eventos de um universo alternativo onde Darkseid e os  Parademônios destruiram a Terra-2 e invadiram a Terra, levando a mesma ao caos contando com uma sequência de eventos, o Irmão-Olho, inteligência artificial criada por Batman e Senhor Incrível para proteger a humanidade, começa a matar todos os humanos pois, assim, eles estariam protegidos de mais guerras e mortes.

A saga mostra o Batman do Futuro, voltando no tempo para corrigir todo esse mal, mas os cálculos dão errado e, ao invés de chegar ao presente, ele chega quando os passos iniciais já foram dados.

Com periodicidade mensal, a revista terá 5 capítulos por edição (do 0 ao 4, na primeira), com lombada canoa, formato americano e 108 páginas, por R$11,90.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: