Avançar para o conteúdo principal

Demolidor, série do Netflix, terá conexão com Marvel's Agents of Shield!

Por mais que o universo televisivo da Marvel seja pequeno - agora, porque ele vai aumentar - já temos conexões confirmadas! Daredevil, série que estreia pela netflix agora dia 10, terá conexões com a série da emissora ABC Marvel's Agent of Shield - que passa aqui no Brasil no canal Sony.

Uma das mais recentes imagens de Demolidor mostram Carl "Crusher" Creel - o homem Absorvente - aparecendo em um panfleto de luta em um flashback do Homem Sem Medo.

Jeph Loeb, o produtor de SHIELD e de Demolidor, falou que sim: o homem Absorvente de Demolidor e de Agents of Shield. Caramba! Por rachar o mesmo produtor, será que tem algum plano maior vindo por aí?

Demolidor tem sua estreia programada para o dia 10 no serviço de Streaming Netflix; enquanto Marvel's Agents of Shield está em sua segunda temporada. Animados para a primeira série Marvel do Netflix?! Nós com certeza estamos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: