Avançar para o conteúdo principal

A Mulher Maravilha não tem mais diretora

A indústria cinematográfica adora estragar tudo de vez em quando nos deixando muito preocupados.
A notícia da vez é a perda do nome na direção do longa-metragem da nossa querida Diana Prince, a Mulher Maravilha. Michelle MacLaren, que já trabalhou em diversas séries de TV como Breaking Bad e Arquivo X, está oficialmente fora da direção do aguardado filme da DC Comics e Warner Bros.' estrelado por Gal Gadot.

A empresa dona dos direitos para o cinema disse via o website The Hollywood Reporter que por causa de diferenças criativas a diretora não mais estará a frente do projeto. Há alguns rumores estranhos que afirmam que MacLaren queria que a heroína tivesse um tigre falante como seu parceiro, mas nada disso foi confirmado.


De qualquer forma, isso é algo muito preocupante, pois normalmente quando diretores começam a pular fora de projetos, o produto final acaba sendo aquém do que os fãs esperam.

Agora é aguardar o anúncio do novo nome a assumir o filme da Mulher Maravilha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.