Avançar para o conteúdo principal

A Mulher Maravilha não tem mais diretora

A indústria cinematográfica adora estragar tudo de vez em quando nos deixando muito preocupados.
A notícia da vez é a perda do nome na direção do longa-metragem da nossa querida Diana Prince, a Mulher Maravilha. Michelle MacLaren, que já trabalhou em diversas séries de TV como Breaking Bad e Arquivo X, está oficialmente fora da direção do aguardado filme da DC Comics e Warner Bros.' estrelado por Gal Gadot.

A empresa dona dos direitos para o cinema disse via o website The Hollywood Reporter que por causa de diferenças criativas a diretora não mais estará a frente do projeto. Há alguns rumores estranhos que afirmam que MacLaren queria que a heroína tivesse um tigre falante como seu parceiro, mas nada disso foi confirmado.


De qualquer forma, isso é algo muito preocupante, pois normalmente quando diretores começam a pular fora de projetos, o produto final acaba sendo aquém do que os fãs esperam.

Agora é aguardar o anúncio do novo nome a assumir o filme da Mulher Maravilha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: