Avançar para o conteúdo principal

Joel Kinnaman, o novo RoboCop, será Rick Flag em Esquadrão Suicida

Depois de estrelar o controverso reboot do Policial do Futuro, Joel Kinnaman entrará para o Esquadrao Suicida no papel de seu comandante, Rick Flag. O anúncio foi feito pelo site frances Allocine.


O papel que, no começo da produção do longa pertencia a Tom Hardy, o Bane de Cavaleiro das Trevas, teve seu substituto confirmado depois de especulações do Latino Review. Kinnaman disse ao Allocine: "Tudo o que posso dizer é que estarei no filme e será sensacional."

Os rumores da saída de Tom Hardy do projeto dizem que ele desistiu do papel depois de ver que o roteiro exploraria mais os lado do Coringa (Jared Letto) e Pistoleiro (Will Smith). O que não é de se espantar, já que Smith é um dos atores mais bem pagos de Hollywood e o Coringa é uma das personagens mais conhecidas da DC.

Fonte:ComicBook.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: