Avançar para o conteúdo principal

Irmãos Russo podem dirigir Avengers: Infinity War 1 & 2

Rumores cercam a direção de Avengers: Infinity War 1 & 2 desde novembro, com os nomes Anthony e Joe Russo sendo os mais cotados. E agora, segundo site Badass Digest confirma, os irmãos Russo serão os diretores de Vingadores 3 & 4!


Os irmãos entraram na graça dos estúdios da Marvel com seu primeiro longa super faturado, Capitão América: Soldado Invernal e sua próxima empreitada, a Guerra Civil. Depois disso eles vão substituir Joss Whedon na franquia dos Vingadores. O site também diz que as filmagens de Infinity War partes 1 e 2, acontecerão simultaneamente, durante os anos de 2016 e 2017.

A Marvel também confirma a equipe criativa de Agent Carter e os roteiristas de Capitão 1 e 2, Christopher Markus e Stephen McFeely, para esboçar os roteiros dos próximos filmes.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: