Avançar para o conteúdo principal

Confira Jesse Eisenberg como Lex Luthor de Batman v Superman!

Está cada vez mais perto a estreia de Batman v. Superman: A Origem da Justiça e, enquanto não temos um trailer, temos cada vez mais informações e imagens sobre o filme. Confira mais sobre o que o diretor, Zack Snyder, disse sobre o personagem.


De surpresa, o Lex do filme tem sua primeira imagem liberada com ainda mais mistérios em relação ao personagem. Snyder disse:

"Nossa Lex é desarmante e não é falso. Ele fala o que acredita e o que tem em mente. Se você conseguir decifrar o que ele quer, está tudo lá"

Dá pra ver, então, que esse Lex está intimamente relacionado com o dos quadrinhos: faz o que acredita ser certo - mesmo quando ele está errado, porém, não admite o erro. Um dos vilões mais interessantes do universo dos quadrinhos: será que Jesse Eisenberg conseguirá viver o papel?

Batman v. Superman: A Origem da Justiça tem estreia para março de 2016 e será dirigido por Zack Snyder (Homem de Aço, 300, Sucker Punch) com roteiros de Snyder e David S. Goyer. Já temos Ben Affleck como Bruce Wayne, Henry Carvill como Clark Kent, Gal Gadot como Diana Prince, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Victor Stone (Ciborgue) e Jeremy Irons como Alfred. Animados?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.