Avançar para o conteúdo principal

Sony confirma Homem Aranha na Marvel em 2017!

Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studios anunciaram que a Sony colocará o Espetacular Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel! Perante o acordo, o Cabeça de Teia aparecerá em um dos vindouros filmes da Casa das Ideias. Além disso, as duas ainda estão discutindo a oportunidade de integrar personagens dos filmes da Marvel, dentro dos da Sony.


Com o contrato, o novo Homem-Aranha vai aparecer, primeiramente, em um filme da Marvel, dentro do Universo Cinematográfico. Depois disso, a Sony Pictures investirá 4 bilhões de dólares em uma franquia do Aranha, num filme para 28 de julho de 2017, coproduzido por Kevin Feige, e seu excelente time de produção da Mervel, junto de Amy Pascal, que supervisionou a franquia nesses 13 anos de filmes. Juntos, irão colaborar para uma nova direção criativa enquanto a Sony continua a financiar, distribuir, possuir os direitos e ter o controle criativo dos filmes do Homem-Aranha.

Bob Iger, o presidente e diretor executivo da The Walt Disney Company disse: "Homem-Aranha é um dos maiores personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos emocionados ao trabalhar com a Sony Pictures, trazendo o icônico lançador de teias dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, que abre fantásticas novas oportunidades para contar histórias e construção da franquia."

Alguma dúvida que será em Capitão América: Guerra Civil?

Fonte: Marvel.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: