terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sony confirma Homem Aranha na Marvel em 2017!

Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studios anunciaram que a Sony colocará o Espetacular Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel! Perante o acordo, o Cabeça de Teia aparecerá em um dos vindouros filmes da Casa das Ideias. Além disso, as duas ainda estão discutindo a oportunidade de integrar personagens dos filmes da Marvel, dentro dos da Sony.


Com o contrato, o novo Homem-Aranha vai aparecer, primeiramente, em um filme da Marvel, dentro do Universo Cinematográfico. Depois disso, a Sony Pictures investirá 4 bilhões de dólares em uma franquia do Aranha, num filme para 28 de julho de 2017, coproduzido por Kevin Feige, e seu excelente time de produção da Mervel, junto de Amy Pascal, que supervisionou a franquia nesses 13 anos de filmes. Juntos, irão colaborar para uma nova direção criativa enquanto a Sony continua a financiar, distribuir, possuir os direitos e ter o controle criativo dos filmes do Homem-Aranha.

Bob Iger, o presidente e diretor executivo da The Walt Disney Company disse: "Homem-Aranha é um dos maiores personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos emocionados ao trabalhar com a Sony Pictures, trazendo o icônico lançador de teias dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, que abre fantásticas novas oportunidades para contar histórias e construção da franquia."

Alguma dúvida que será em Capitão América: Guerra Civil?

Fonte: Marvel.com

0 crises:

Enviar um comentário