Avançar para o conteúdo principal

Por Homem-Aranha nos cinemas, Marvel adia 4 filmes até 2019

Depois da explosiva notícia de que o Homem-Aranha se juntaria ao Universo Cinematográfico da Marvel, a produtora adiou a data de estréia de quatro de seus filmes, incluindo a próxima aventura solo do deus dos trovões e os primeiros filmes do Pantera Negra, Capitã Marvel e o mais difícil de aceitar, Inumanos.


Ainda teremos uma enorme variedade de filmes de quadrinhos até 2020, mas alguns já tem os seus primeiros atrasos, mas é por uma boa causa! A origem de T'Challa, Pantera Negra, chegará aos cinemas no dia 6 de julho de 2018; Thor: Ragnarok, a guerra do deus dos trovões, estréia dia 3 de novembro de 2017; Carol Danvers mostra as caras em Capitã Marvel, no dia 2 de novembro de 2018; e finalmente, um dos mais demorados a chegar, no dia 12 de julho de 2019, estreará Inumanos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.