Avançar para o conteúdo principal

O novo super poder do Super


E finalmente foi revelado o novíssimo super poder do nosso querido homem-de-aço!
A partir de agora, além de seu vasto super arsenal, o Superman ganhará uma super novidade que vem das mãos do super escritor Geoff Johns e do super desenhista John Romita Jr. Assim foi mostrado ontem uma imagem de uma arte da edição de número 38 do herói (Novos 52) onde o poder é apresentado. Quer super saber qual super poder é este?

Assim como é mostrado na imagem, vemos que em 1938 veio a super velocidade e a super força, em 1939 a super audição junto com a visão de raio-x e a invulnerabilidade, em 1941 o Super ganhou a habilidade de voar, a visão de calor veio em 1949, e agora em 2015 temos o...

SUPER FLARE!

Algo como o Super Lampejo/Super Clarão.

Parece que Kal-El usa todo o poder acumulado em si vindo da luz solar e solta um "mega optic blast".
Legal ou legal pra caramba?!


É claro que ainda temos que esperar para ver como isso vai realmente rolar, mas das últimas novidades desde os Novos 52, esta é uma das que mais me empolgou. Pode parecer pequeno, mas isso vai trazer muitas novidades em cenas de ação com o Sups.

Além disso, pode ser que uma nova roupa esteja a caminho do homem-de-aço.

Agora é esperar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.