Avançar para o conteúdo principal

O novo super poder do Super


E finalmente foi revelado o novíssimo super poder do nosso querido homem-de-aço!
A partir de agora, além de seu vasto super arsenal, o Superman ganhará uma super novidade que vem das mãos do super escritor Geoff Johns e do super desenhista John Romita Jr. Assim foi mostrado ontem uma imagem de uma arte da edição de número 38 do herói (Novos 52) onde o poder é apresentado. Quer super saber qual super poder é este?

Assim como é mostrado na imagem, vemos que em 1938 veio a super velocidade e a super força, em 1939 a super audição junto com a visão de raio-x e a invulnerabilidade, em 1941 o Super ganhou a habilidade de voar, a visão de calor veio em 1949, e agora em 2015 temos o...

SUPER FLARE!

Algo como o Super Lampejo/Super Clarão.

Parece que Kal-El usa todo o poder acumulado em si vindo da luz solar e solta um "mega optic blast".
Legal ou legal pra caramba?!


É claro que ainda temos que esperar para ver como isso vai realmente rolar, mas das últimas novidades desde os Novos 52, esta é uma das que mais me empolgou. Pode parecer pequeno, mas isso vai trazer muitas novidades em cenas de ação com o Sups.

Além disso, pode ser que uma nova roupa esteja a caminho do homem-de-aço.

Agora é esperar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: