Avançar para o conteúdo principal

Mais um poster de Vingadores 2 e mais nomes no elenco


Já faz um tempo que não temos mais notícias relevantes sobre Vingadores: A Era de Ultron e por um lado, a Marvel Studios não pode revelar tudo sobre o filme antes da estréia, de outro, muitos acreditam que este filme já é um sucesso antes mesmo de estrear. Enquanto esperamos, em um novo poster do filme encontramos nomes do eleco que não haviam sido mencionados anteriormente.


Sem delongas, olha o poster do Vongadires aí:


E nessas letrinhas miúdas aí embaixo do título podemos ver os nomes de Anthony Mackie (Falcão), Idris Elba (Heimdall), Tom Hiddlestone (Loki), Hayley Atwell (Peggy Carter), e Stellan Skarsgard (Doutor Selvig). Ao que parece Mackie chorou tanto que conseguiu uma pontinha nesse filme também (veja a entrevista dele sobre Guerra Civil aqui).

O que eu acho? Está chovendo personagem nessa parada e ele já deve servir para preparar o terreno para o Capitas 3 e Thor 3. Agora, quero ver mesmo como eles vão fazer para isso não virar uma farofa com várias cenas rápidas e superficiais de cada personagem, tentando falar muito em pouco tempo, como foi Homem Aranha 2. Ou seji, só espero que tudo não vire um puta puteiro do caralho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.