Avançar para o conteúdo principal

FOX encomenda piloto de seriado "Lucifer", adaptação do quadrinho homônimo da Vertigo

De acordo com o The Holywood Reporter, a FOX encomendou um episódio piloto para uma vindoura série de Lucifer - famoso personagem da Vertigo e do universo de Hellblazer. O que será que podemos esperar disso?


Hoje, a FOX é a emissora que é dona de Gotham e, bem, dentro dos universos dos quadrinhos na TV, somente. Para tentar expandir um pouco seu leque de séries baseada em comic books, Lucifer pode estar vindo. De acordo com o The Holywood Reporter, a série será sobre "Um Lúcifer que está desmotivado e infeliz como o Lorde do Inferno e abdica de seu trono abandonado sua terra para viver em Los Angele, aonde ele trabalhará no Departamento Policial de Los Angeles para ajudar a punir criminosos"

Bem, concordância com os quadrinhos a parte, a série pode vir tendo a produção por Jerry Buckheimer (CSI, Piratas do Caribe) e Jonathan Littman (CSI); com o piloto à ser dirigido por Len Wiseman (Sleepy Hollow). Com essa equipe que entende muito de séries policias e investigativas, será que vem coisa boa por aí?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: