Avançar para o conteúdo principal

Arrow: John Diggle pode ser John Stewart!

Ex-segurança da família Queen e com um grande passado militar, John Diggle é um dos integrantes do Team Arrow e até já participou do Esquadrão Suicida. Mesmo com uma história bem desenvolvida, o futuro da personagem pode reservar ótimas surpresas. Em entrevista ao ComicBook.com, o ator David Ramsey dá algumas respostas bem chocantes.

Os fãs já vinham especulando que John Diggle era, na verdade, John Stewart, o alter ego de um dos Lanternas Verdes da Terra. Que Diggle é corajoso e tem as qualidades para sobrepujar o medo, nós já sabemos e o seu passado militar ajuda ainda mais a teoria. David Ramsey, o ator que faz a personagem em Arrow ainda confirmou que existem conversas para essa possibilidade.

"John Diggle é John Stewart? Eu não posso dizer sim, nem não. Sério! O que eu sei é que existe uma séria discussão se ele vira John Stewart. Mas isso eu digo: é confidencial. Perguntei para eles e me responderam: estamos trabalhando em algo. Se esse é o caso, vai ser enorme! Essa é a coisa que eles querem evitar. Acho que não querem que ninguém saiba ainda e nem me contaram. Mas me contaram que estão pensando e considerando isso, mas não vão anunciar nada ainda. Isso é exatamente o que eles me disseram, Greg Berlanti, Adrew Kreisber e Marc Guggenheim [produtores] me disseram isso. Ainda não falei com Geoff Johns sobre, mas essa é a palavra de pessoas diretamente envolvidas com Arrow, que eles estão trabalhando em algo."

Para concluir, ele da uma boa enrolada no reporter e diz que, honestamente, ele não sabe.


Afirmando ainda mais uma futura participação de um Lanterna Verde, os fãs de Arrow e The Flash já encontraram muitos easter eggs da Ferris Aeronáutica nos seriados, até sobre isso Ramsy deu um pitaco: "Cara, temos várias referências a Ferris. Seria muito maneiro ter o Lanterna Verde, espero que aconteça. Eu não tenho informação alguma, a não ser que eu tenha.", brincou o ator. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.