Avançar para o conteúdo principal

X-Men: Apocalypse escolhe Ororo, Scott e Jean Grey

As novas versões jovens dos X-Men acabaram de ser escolhidas. Num twitt do diretor Bryan Singer, dizendo "Conheça nossos novos e brilhantes jovens mutantes.", ele anunciou Alexandra Shipp como Tempestade, Tye Sheridan como Ciclope e Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, no papel de Jean Grey.




Rumores já vinham sondando esses nomes para os papéis, mas a confirmação veio no twitter de Singer. Eles se juntarão aos já regulares  Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, e James McAvoy, assim como Oscar Isaac que, além de ter um papel em Star Wars VII, será o vilão Apocalypse.

As gravações, em Montreal, começaram em Abril desse ano, para que o filme seja lançado no dia 27 de Maio de 2016.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: