Avançar para o conteúdo principal

X-Men: Apocalypse escolhe Ororo, Scott e Jean Grey

As novas versões jovens dos X-Men acabaram de ser escolhidas. Num twitt do diretor Bryan Singer, dizendo "Conheça nossos novos e brilhantes jovens mutantes.", ele anunciou Alexandra Shipp como Tempestade, Tye Sheridan como Ciclope e Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, no papel de Jean Grey.




Rumores já vinham sondando esses nomes para os papéis, mas a confirmação veio no twitter de Singer. Eles se juntarão aos já regulares  Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, e James McAvoy, assim como Oscar Isaac que, além de ter um papel em Star Wars VII, será o vilão Apocalypse.

As gravações, em Montreal, começaram em Abril desse ano, para que o filme seja lançado no dia 27 de Maio de 2016.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.