Avançar para o conteúdo principal

Veja o trailer e o primeiro poster de Homem Formiga



Ontem, durante os comerciais do episódio de estréia da série da Agente Carter, foi ao ar o trailer oficial do filme do Homem Formiga e ele não decepcionou.


E eis o trailer:


Se não deu para sacar direito qualé a do filme, também já temos a sua primeira sinopse: "A próxima evolução do Universo Cinematográfico Marvel traz um membro fundador dos Vingadores para a telona pela primeira vez - o Homem-Formiga. Munido com a espantosa capacidade de encolher enquanto mantem sua força, o grande ladrão Scott Lang deve abraçar seu herói interior e proteger o seu mentor, o Doutor Hank Pym, para proteger o segredo por trás do seu traje do Homem-Formiga de uma nova geração de iminentes ameaças. Contra obstáculos aparentemente imensuráveis, Lang e Pym devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo".

Além disso, há poucos dias saíram também o primeiro poster do filme e uma capa da revista Entertainment Weekly com detalhes do uniforme do herói (clique nas imagens para aumentar).


O que eu achei de tudo isso? Bom, a Marvel está super engraçadinha com esse negócio de brincar com o tamanho do personagem, tanto que o primeiro vídeo do filme saiu do tamanho de uma formiga. 

Agora, o filme está parecendo bastante promissor. De início estava com  medo dele seguir a mesma fórmula dos outros filmes de heróis estreantes (como um roteiro cheio de piadinhas, um vilão que é a mesma coisa que o herói, uma cena de ação legal no meio e fim). MAS! ao que apareceu no trailer teremos uma carga dramática bem mais pesada e só tivemos uma piadinha no final do trailer, o que foi bom, porque no mundo real é difícil levar a sério um cara chamado Homem Formiga. E se a trama seguir no estilo ex-criminoso em busca de redenção já vai ficar legal.

Para terminar, fiquem com os detalhes da fuça do Paul Rudd:



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: