Avançar para o conteúdo principal

Tom Hardy abandona o Esquadrão Suicida

Nesta quinta-feira, a futura adaptação para os cinemas de Esquadrão Suicida perdeu o seu primeiro componente. Infelizmente o ator Tom Hardy abandonou a produção do filme dirigido por David Ayer. O principal motivo parece ser a contradição de horários do ator que atualmente trabalha no filme The Revenant que estaria, aparentemente, com as filmagens atrasadas, impossibilitando Hardy de entrar na produção da adaptação da DC/Warner.

Segundo o site The Wrap, o ator indicado para assumir o papel de Rick Flag é Jake Gyllenhall que já estrelou a adaptação para os cinemas de Prince Of Persia: As Areias Do Tempo.
O Esquadrão Suicida tem previsão de lançamento para o dia 05 de agosto de 2016.

Ele tem cara de Rick Flag?



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.