Avançar para o conteúdo principal

Teremos Scarlett Johansson protagonizando Ghost in the Shell?


Ghost in the Shell é um dos melhores exemplos de mangá/anime no estilo cyberpunk que existe por aí e ao que tudo indica não só teremos uma versão Live Action da série, como também teremos como personagem principal uma das melhores atrizes da atualidade.

Depois de confirmar Rupert Sanders na direção e Laeta Kalogridis (A Ilha do Medo) no roteiro, a Dreamworks logo divulgou que gostaria de ter Scarlett Johansson como protagonista do filme.

E ontem o site Variety confirmou que Scarlett aceitou o papel!

Já sobre o anime, Ghost in the Shell (ou Fantasma na Bala) segue a trama de Motoko Kusanagi, uma policial com capacidades físicas aumentadas ciberneticamente, que, ao perseguir um criminoso, se depara com questões filosóficas e éticas da relação e fusão do ser humano com a tecnologia. Assuntos como inteligência artificial, onipresença de redes digitais e trans-humanismo são tratados no decorrer da história.

Ghost in the Shell tem bastante em comum com Akira, mas é um pouco mais fácil de entender e, em tempos de próteses mecânicas controladas diretamente pelo cérebro, joga para o público uma reflexão bem legal sobre como a tecnologia irá influenciar a evolução da humanidade.

Scarlett Johansson e Motoko Kusanagi
Agora, sejamos sinceros, o que a comunidade nerd agora está se perguntando nem é se Scarlett ficará bem no papel, mas sim se ela vai fazer aquelas cenas em que a personagem pula pelada entre os arranha céus de Tokio ahuahauhauahauhauahauahauhauah

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: