Avançar para o conteúdo principal

Teremos duas séries Marvel no Netflix esse ano?


Como um bom nerd você já deve estar sabendo que ainda no primeiro semestre deste ano a Marvel, trabalhando em conjunto com a Netflix, vai ensinar a DC/Warner como se faz série de superherói com  Demolidor. Mas ao que tudo indica, eles não vão parar por aí.


Se você fuçar um pouco na Netflix já é possível achar não só a página da série do Demolas, como também um pequeno catálogo para os próximos lançamentos do selo Marvel. E nesse meio, chama a atenção que a série da Jessica Jones está marcada ainda para este ano.


Além disso, no nesta página já é possível ver uma pequena sinopse de cada uma das séries:

Demolidor: Demolidor da Marvel é uma série de ação que acompanha a jornada do advogado Matt Murdock, que em um trágico acidente ainda menino fica cego, mas adquirindo sentidos extraordinários. Murdock age em seu antigo bairro a Cozinha do Inferno, em Nova York, onde ele agora luta contra a injustiça como um respeitado advogado durante o dia e como um vigilante mascarado à noite. Estreia em 10 de abril"

Jessica Jones: Trabalhando como detetive particular em Nova York, na Cozinha do Inferno, o passado problemático de uma ex-super-heroína volta para assombrá-la nessa série live-action da Marvel AKA: Jessica Jones. Estréia em 2015

Luke Cage: Esta série live-action da Marvel mostra a luta de um ex-presidiário no combate ao crime de rua na Cozinha do Inferno como o super-herói Luke Cage. Em breve

Punho de Ferro: Iron Fist da Marvel mostra o super-herói e mestre de artes marciais Danny Rand na próxima série live-action. Em breve

Defensores: The Defenders da Marvel reúne o Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage em uma épica equipe de super-heróis. Em breve

O que era esperado anteriormente era que a estreassem uma série por ano, mas agora ao que parece teremos uma série nova por semestre (já que é um pouco tarde para Jessica Jones estrear antes da segunda metade do ano).

Cara, acho que de todos os quatro personagens, a Jessica Jones é a menos conhecida, então se você não se animou, baixe uns scans da saga Alias, ela foi escrita por uma das maiores mentes criativas atuais da Marvel, Brian Michael Bendis, e desenhada por Michael Gaydos. A qualidade das histórias é das melhores do que se tem hoje em dia.


E para finalizar, com Demolidor finalmente teremos uma série para retratar a obscuridade do meio urbano dos super heróis. "Ai, mais já tem Arrow", algum dcneco vai chiar. Desculpe, mas Arrow é um Casos de Família vestido para o baile dos enxutos ahuahuahauahauahuahauahauha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: