Avançar para o conteúdo principal

Supergirl: Jimmy Olsen é escolhido pela CBS

Despois de tirar a Supergirl de Glee, a CBS contratou Mehcad Brooks, o Egg de True Blood, para ser o Jimmy Olsen da telinha. Além de ser a personagem clássica dos quadrinhos do Superman e seu melhor amigo, Jimmy aparecerá como o interesse amoroso de Kara/Supergirl, interpretada por Melissa Benoist.

De acordo com a revista Variety, Jimmy é um "atraente fotógrafo na CatCo, a empresa de mídia onde Kara Zor-El trabalha, como assistente de Cat Grant [ainda não anunciada]. Recentemente, Jimmy mora e trabalha em Nacional City (um outro nome para Metropolis, talvez?), ainda que a razão seja um mistério."

O site The Hollywood Reporter ainda acrescenta que ele "é um cara decente e isso só faz com que a queda que Kara tem por ele, crescer ainda mais. Enquanto ela surge como Supergirl, eles se conhecem mais."

E vocês, leitores, o que acharam da escolha do ator?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: