Avançar para o conteúdo principal

Supergirl: Jimmy Olsen é escolhido pela CBS

Despois de tirar a Supergirl de Glee, a CBS contratou Mehcad Brooks, o Egg de True Blood, para ser o Jimmy Olsen da telinha. Além de ser a personagem clássica dos quadrinhos do Superman e seu melhor amigo, Jimmy aparecerá como o interesse amoroso de Kara/Supergirl, interpretada por Melissa Benoist.

De acordo com a revista Variety, Jimmy é um "atraente fotógrafo na CatCo, a empresa de mídia onde Kara Zor-El trabalha, como assistente de Cat Grant [ainda não anunciada]. Recentemente, Jimmy mora e trabalha em Nacional City (um outro nome para Metropolis, talvez?), ainda que a razão seja um mistério."

O site The Hollywood Reporter ainda acrescenta que ele "é um cara decente e isso só faz com que a queda que Kara tem por ele, crescer ainda mais. Enquanto ela surge como Supergirl, eles se conhecem mais."

E vocês, leitores, o que acharam da escolha do ator?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.