Avançar para o conteúdo principal

Fox oficializa as datas de uma porrada de filme


Depois da Marvel, da Warner/DC e da Sony confirmarem a programação de filmes até o final da década, a Fox resolveu entrar na onda. Essa tem sido uma semana bem cheia para os fãs dos personagens de quadrinhos.


Para começar, se não bastasse 2016 já estar se afogando em filmes de super herói, a Fox confirmou a data do filme solo do Gambit. Channing Tatum irá estrelar como o X-Man francês em 07 de outubro de 2016.


Agora, surpreendente mesmo é a Fox também já divulgar a data de Quarteto Fantástico 2 para 02 de junho de 2017! 

O primeiro filme do reboot do grupo sairá ainda este ano, mas a comunidade nerd não está botando muita fé no filme e apesar de as filmagens já terem terminado há algum tempo, não foi divulgado quase nada sobre o longa.


Além disso tudo, a Fox também divulgou as datas da terceira parte de O Planeta dos Macacos, 17 de julho de 2017, e a adaptação do jogo Assassin's Creed, 21 de dezembro de 2016 e que terá Michael Fassbender no papel principal.


O que eu acho? Planeta das Macacas já é um sucesso e a adaptação de Assassin`s Creed com certeza vai levar muito nerd para o cinema, mas já os outros dois filmes... Sério, em um ano em que teremos Cap. América: Guerra Civil, Dr. Estranho, X-Men: Apocalypse, Deadpool e Batman v Superman, eles resolvem colocar um filme de um personagem sem expressão que nem o Gambit? Do Quarteto eu prefiro não me pronunciar ahuahauhauahauha.

Eu não sou ninguém para criticar a Fox, mas vou deixar essa pequena cena da série Family Guy (Uma Família da Pesada) para que o leitor reflita.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.