Avançar para o conteúdo principal

Devaneios, por Jefferson Pereira e 30+ artistas, está no Catarse

Escrita por Jefferson Pereira, Devaneios conta com mais de 30 artistas ilustrando a obra final. Com a proposta que da o nome ao projeto, a HQ quer trazer histórias de sonhos acordados, histórias mais viajadas, com temas e formas mais figurativas, como devaneios. Serão 6 histórias, cada uma contando com 5 páginas e, cada página, com um artista diferente.


A proposta de um ator por página quer trazer o ponto de vista e estilos diferenciados de cada um, trazendo maior sentido ao nome, com total liberdade e independência, não se prendendo a página seguinte ou anterior, pois ele interpretará o roteiro a seu bel prazer.

Com 48 páginas coloridas e formato americano (17x26), o projeto promete um material cada vez melhor a cada meta ultrapassada. Não deixe de ajudar! Veja os detalhes no próprio Catarse e no Facebook

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: