Avançar para o conteúdo principal

Devaneios, por Jefferson Pereira e 30+ artistas, está no Catarse

Escrita por Jefferson Pereira, Devaneios conta com mais de 30 artistas ilustrando a obra final. Com a proposta que da o nome ao projeto, a HQ quer trazer histórias de sonhos acordados, histórias mais viajadas, com temas e formas mais figurativas, como devaneios. Serão 6 histórias, cada uma contando com 5 páginas e, cada página, com um artista diferente.


A proposta de um ator por página quer trazer o ponto de vista e estilos diferenciados de cada um, trazendo maior sentido ao nome, com total liberdade e independência, não se prendendo a página seguinte ou anterior, pois ele interpretará o roteiro a seu bel prazer.

Com 48 páginas coloridas e formato americano (17x26), o projeto promete um material cada vez melhor a cada meta ultrapassada. Não deixe de ajudar! Veja os detalhes no próprio Catarse e no Facebook

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.