Avançar para o conteúdo principal

David Tennant será Killgrave em 'A.K.A. Jessica Jones', do Netflix

O site oficial da Marvel acabou de anunciar a contratação de David Tennant,  10ª encarnação do Doctor Who, como o vilão Killgrave para a nova série da Netflix, A.K.A. Jessica Jones. Tennant se junta a Krysten Ritter, de Breaking Bad, que interpretará a protagonista do título. Mike Colter fará aparições como Luke Cage.


Mostrando importante participação de Tennant nos treze episódios da temporada, o anúncio ainda traz algumas informações sobre Killgrave. "Uma figura enigmática do passado de Jéssica. A aparição de Killgrave abalará o atual mundo dos super heróis", diz o anúncio.

A produtora executiva Melissa Rosenberg já disse, no próprio anúncio, que Tennant fará de Killgrave um vilão verdadeiramente original.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: