Avançar para o conteúdo principal

CBS encontra sua Supergirl em Glee!

E mais uma vez, o seriado teen musical, escondia um super herói. Depois de Grant Gustin virar o Flash, é a vez de Melissa Benoist colocar uma capa e ser a Supergirl, no novo seriado da emissora CBS!

Direto de um dos indicados ao Oscar, Whiplash, Melissa foi escolhida para a nova adaptação dos quadrinhos que a CBS já começou a produzir junto da Warner Bros. Television, com Kara Zor-El, mostrando sua vida depois da destruição de Krypton e como ela passou a ser conhecida por Kara Danvers, no planeta Terra.

Com uma hora de duração por episódio, a série mostrará uma Supergirl de 24, que escondeu seus poderes até então, começa a abraçar o presente que o nosso Sol amarelo a entrega e, num 'desastre inesperado', tem seus poderes revelados.

Benoist se torna a Supergirl depois de seu papel como Marley Rose, em Glee, que, de atriz coadjuvante, ganhou o protagonismo com a quinta temporada da série.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.