Avançar para o conteúdo principal

CBS encontra sua Supergirl em Glee!

E mais uma vez, o seriado teen musical, escondia um super herói. Depois de Grant Gustin virar o Flash, é a vez de Melissa Benoist colocar uma capa e ser a Supergirl, no novo seriado da emissora CBS!

Direto de um dos indicados ao Oscar, Whiplash, Melissa foi escolhida para a nova adaptação dos quadrinhos que a CBS já começou a produzir junto da Warner Bros. Television, com Kara Zor-El, mostrando sua vida depois da destruição de Krypton e como ela passou a ser conhecida por Kara Danvers, no planeta Terra.

Com uma hora de duração por episódio, a série mostrará uma Supergirl de 24, que escondeu seus poderes até então, começa a abraçar o presente que o nosso Sol amarelo a entrega e, num 'desastre inesperado', tem seus poderes revelados.

Benoist se torna a Supergirl depois de seu papel como Marley Rose, em Glee, que, de atriz coadjuvante, ganhou o protagonismo com a quinta temporada da série.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: