Avançar para o conteúdo principal

Anthony Mackie fala sobre Cap. América: Guerra Civil


Com mais de um ano até a sua estréia nos cinemas, ainda é um pouco cedo para falar sobre Cap. América 3, mas Anthony Mackie, que encarna o Falcão nos cinemas, já está muito animado e começou a abrir o jogo.


As expectativas para Cap. América: Guerra Civil são muito altas, afinal é a adaptação de umas das maiores séries da Marvel já escritas. Assim, em entrevista ao imRogue Anthony Mackie já revela que estará no filme e todas as suas expectativas.

 "Eu li", falou Mackie sobre a mini série Guerra Civil "Você sabe, eu não tenho certeza do quão perto vai ficar, porque eu não li nada. Eu só descobri que estou dentro, literalmente, esta semana. Eu não tenha um script ou um esboço. Eu não sei como muitos o que eu vou ser. Eu não tenho nenhuma idéia de como eles vão me usar. Mas você sabe, a história em quadrinhos Guerra Civil, há tanta coisa lá. Eu não sei como eles estão planejando condensá-la e torná-la em um filme, porque é uma guerra civil. É épico! Olha o jeito que está indo agora, quando eles anunciaram a Fase 3, com o Pantera Negra e Doutor Estranho chegando no rebanho. Eu não tenho idéia do que eles vão fazer com esse filme. Eu só sei que Cap 3 tem que ser melhor do que o Cap 2. Então eu sei Cap 3 vai ser alucinante."


Quando perguntado sobre o Pantera Negra: "Eu fiquei muito, muito animado. Quando estávamos filmando Cap 2 eu tinha sempre conversas com eles sobre o Pantera Negra, porque eu queria salientar a importância do personagem. Eu não poderia estar mais feliz que eles lançam Chadwick (Boseman). Ele é um jovem notável. Conheço-o por mais de dez anos. Eu o conheci pela primeira vez em 98 na Howard na capital, eu só conheço de longe. Mas quanto mais eu ouvi falar dele de pessoas que estão em seu círculo pessoal, mais eu fico orgulhoso do fato de que alguém com seu trabalho,  sua diligência, está sendo recompensado com um presente como este em sua carreira, porque ele realmente merece".

 "Ouça, você nunca iria encontrar alguém que não quer se aliar com Tony Stark. Tony é o cara!" Afirmou Mackie quando perguntaram de que lado da guerra ele ficaria. "Eu não faço ideia. Eu não tenho nenhuma idéia de como eles vão me usar. Eu não tenho nenhuma idéia de como eles estão introduzindo todos esses personagens. É engraçado, eu conheci Robert algumas vezes e eu não sabia o que esperar. Eu não sabia como ele seria porque ele é um mega star e tal, e teve tantas fases em sua carreira. Eu tenho que dizer, não poderia existir mais de um dele na Terra, divertido de se estar ao redor, legal, pessoa inteligente. Toda vez que você fala com ele, só rola as histórias que ele conta alucinante, e o jeito que ele olha para esse fenômeno, o Homem de Ferro, e como ele está ajudando-o na terceira fase de sua carreira para abrir as portas para fazer projetos que ele queria fazer sempre, mas não conseguiu. A grande coisa sobre estes filmes da Marvel é que todos no mundo os vê. Não apenas todos na Califórnia e em Nova York, todos no mundo! Isso é algo que um ator só pode sonhar em ter essa oportunidade".

Quando perguntaram sobre o que ele espera com o seu personagem, Mackie respondeu: "Eu quero o meu pássaro, cara. Eu quero o meu pássaro! A coisa é, você sabe que eu troco e-mail com as pessoas da Marvel. Eu boto tudo pra fora, no ethos, que eu vou ter um traje novo e melhorado e sair todo chamativo em spandex. Então, eu espero que eu receba mesmo um traje novo e melhorado. Essa é a minha coisa toda. Eu venho apenas dizendo essas coisas, na esperança de que eles vão ler e dizer: "Tudo bem, nós temos que dar Anthony um traje novo." Por favor, quero me vestir em spandex!"


E sobre Era de Ultron, ele afirma que não deve estar no filme, mas se chamarem ele aparece. "Neste ponto, eu acho que não. Eu espero, eu espero, eu espero, eu espero. Eles estão fazendo refilmagens e é por isso que eu estou deixando que eles saibam que eu estou disponível. Portanto, qualquer fim de semana que eles me quiserem lá, eu vou voar e atirar-me com tudo em qualquer cena que me quiserem. Mesmo se ele for como, 'Oh homem, é o Homem de Ferro e Hulk.' Mas eu ouvi hoje, em uma das entrevistas que alguém deu que eu estava em Homem-Formiga. Acredito que sim! Espero que eu esteja em Homem-Formiga. Espero que eu esteja em Hulk 3, espero que eu estou em Thor 3, e Guardians of the Galaxy 2. Eu e Groot podemos dançar!"

"Quando terminamos Cap 2, perguntei se iria e pedi para voltar, literalmente. Então, eu recebi um telefonema do meu empresário. Ele disse: "Eles vão colocá-lo em Cap 3." É sempre uma surpresa com a Marvel, cara. Se você não é um daqueles como Thor ou Cap, então você não tem idéia. A única pessoa que teve uma primeira versão do roteiro e ler o esboço foi Chris Evans. Eu falo com ele o tempo todo, porque nós somos bons amigos e ele sempre dizia: "Cara, o filme vai ser bom." E eu falava assim, 'eu estou nele?' e ele dizia apenas: "Vai ser um grande filme." Assim, ele nunca me dizia se eu estava nele ou não." Terminou Mackie.


Capitão América: Guerra Civil também será dirigido pelos irmãos Russo, que em seguida devem partir para a direção da primeira e segunda parte de Avengers: Infinity War.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.