Avançar para o conteúdo principal

Invasão: Alguma chance do filme do Quarteto ser bom?


Na comunidade nerd online não tem praticamente ninguém botando fé de que o reboot do Quarteto Fantástico nos cinemas possa ser bom. Mas alguns rumores rolam de que todo mundo esteja enganado... ou será que não?

O fórum Reddit tem se tornado cada vez mais popular e lá todo tipo de gente discute todo o tipo de coisa. Eis que essa semana apareceu um cara lá que afirma trabalhar para a Fox no departamento de edição dizendo que o filme até que é bom. 

Resumindo, ele falou que a essência dos personagens se mantém, apesar de umas mudanças de visual polêmicas (Johny Storm negro), e que o Dr. Destino, apesar de aparecer inicialmente como um blogueiro revoltado, aos poucos iria se tornar o cara malvadão  que assusta criancinha que conhecemos das HQs, com Latvéria e tudo.

E daí com isso surgiu uma esperança para os fãs do Carteto.


Nem deu para esse boato do Reddit esfriar direito e o site Bleeding Cool já soltou uma notícia de que estão reconvocando os atores em estado de urgência para refazer várias cenas do filme e que os cenários já estão sendo remontados na Louisiana, onde rolaram as gravações. Ao que parece as exibições teste foram um fracasso e nem os produtores da Fox gostaram da Parada.

Como se eu já não estivesse rindo o suficiente, vale lembrar que o filme irá estrear em 7 meses e terá o trailer oficial divulgado em fevereiro, daqui a três semanas mais especificamente. Pode parecer um tempo razoável, mas não é, se trata de um prazo super apertado para regravar, refazer efeitos especials, reeditar... 

Falando sério. Eu já deixei mais do que claro como em geral eu acho essas adaptações da Fox ruins, mas ainda assim é triste ver este time que, apesar de não ser dos meus favoritos, tem tanto potencial ser cagado tão sem clemência. Foi na revista do Quarteto que surgiram algumas das melhores idéias e personagens da Marvel. Se a galera da Fox não sabe o que fazer, só copia na integra umas HQs!

Mas, é como dizem...


Comentários

  1. O Quarteto é o meu grupo favorito da Marvel (sério). Pena que a Fox parece simplesmente odiá-los, pois sempre acabam fudendo com QUALQUER adaptação dos caras. PORRA!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.