Avançar para o conteúdo principal

Teremos mais Wolverine nas telonas para os próximos anos


Hugh Jackman participou esta semana do podcast da MTV esta semana e revelou um pouquinho sobre os planos da Fox para o universo mutante nas telonas. Olha o que ele falou:

"Ainda tem muitas coisas que não estão claras pra gente sobre 'X-Men Apocalipse', mas tenho conversado com os roteiristas e existem coisas muito animadoras reservadas pro futuro sobre integrar o mundo de X-Men e o novo filme do Wolverine… porém eu não posso falar muito mais a respeito."

Além disso, ao que tudo indica teremos Hugh Jackman também em X-Men: Apocalypse, o que pode indicar algo muito interessante por vir, uma vez que o Wolvie já foi um dos minions do Apocalypse nas HQs. Uma cena de ação com o velho carcaju enfrentando todos os X-Men pode levar muita gente para o cinema.

Já o filme solo deve sair em 2017, um ano depois do filme dos X-Men, e será dirigido por James Mangold, o mesmo de Wolverine Imortal, e roteiro por David James Kelly, que será auxiliado pelo próprio Jackman.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: