Avançar para o conteúdo principal

Teremos mais Wolverine nas telonas para os próximos anos


Hugh Jackman participou esta semana do podcast da MTV esta semana e revelou um pouquinho sobre os planos da Fox para o universo mutante nas telonas. Olha o que ele falou:

"Ainda tem muitas coisas que não estão claras pra gente sobre 'X-Men Apocalipse', mas tenho conversado com os roteiristas e existem coisas muito animadoras reservadas pro futuro sobre integrar o mundo de X-Men e o novo filme do Wolverine… porém eu não posso falar muito mais a respeito."

Além disso, ao que tudo indica teremos Hugh Jackman também em X-Men: Apocalypse, o que pode indicar algo muito interessante por vir, uma vez que o Wolvie já foi um dos minions do Apocalypse nas HQs. Uma cena de ação com o velho carcaju enfrentando todos os X-Men pode levar muita gente para o cinema.

Já o filme solo deve sair em 2017, um ano depois do filme dos X-Men, e será dirigido por James Mangold, o mesmo de Wolverine Imortal, e roteiro por David James Kelly, que será auxiliado pelo próprio Jackman.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.