Avançar para o conteúdo principal

Novidades sobre Batman v Superman: Dawn of Justice


Este foi um mês cheio de novidades para DCnecos que aguardam ansiosos pelo filme da Liga da Justiça do Batman e do Superman (com cameos de todo o resto da Liga).

Esta semana o Badass Digest revelou algumas informações sobre o que esperar do Supermeh. Nos anos que se seguiram a Man of Steel o herói se esforçou bastante para se mudar sua postura de quebrador de pescoços para se tornar o herói escoteiro conhecido da galera, enquanto seu alter ego Clark Kent está morando junto com Lois Lane e continua a trabalhar no Planeta Diário.

Ainda no começo do filme, Lois estará cobrindo uma reportagem no Oriente Médio, quando o Super aparecerá para ajudá-la, causando um incidente internacional. O Superman é visto como uma ferramenta dos Estados Unidos por outras nações e a China declara que não deseja vê-lo sobrevoando seu espaço aéreo.

Além disso o filme parece ter um jeito interessante de reconhecer os erros cometidos na adaptação do último filme do herói. Enquanto em uma cena o Superman tenta tranquilizar um bandido de que ele jamais iria quebrar o seu pescoço, em outra ele meio que perde a paciência e ameaça um nóia de separar sua cabeça do corpo. Já numa luta entre Superman e Apocalypse (Doomsday), o General Swanwick defende o herói frente a outros militares dizendo que ele sabe que deve levar a batalha para áreas não povoadas para não ameaçar população.

É uma maneira inteligente alinhar a imagem do Supermeh do filme com a dos quadrinhos, enquanto humaniza um pouco o personagem, mostrando que ele está tendo dificuldades para aprender com suas ações, mas está se esforçando. E é daí que Bruce Wayne e Lex Luthor nutrem alguma desconfiança em relação ao Super.


Já sobre o Batema, o que sabemos é que logo de cara haverá uma cena com a morte dos pais de Bruce para logo depois levar o personagem já crescido a Metropolis. Infelizmente a cena do assassinato não deve causar nem metade da comoção que deveria, já que ela é a cena dos quadrinhos mais repetida nas telonas (até a série Gotham já mostrou ela).

Sobre os vilões da Feira da Fruta também sabemos que no momento em que o filme se passa o Coringa já existe (e que o Homem de Aço já ouviu falar dele) e que haverá pelo menos menção ao vilão KGBesta (piadas sobre KGBurro ou KGBabaca foram proibidas), que será um comparsa de Lex Luthor.

E por fim vale lembrar que as filmagens de Batema v Superman: Matina da Justissa acabou, como confirmou o diretor de fotografia Larry Fong no Instagram. Isso está longe de significar que o filme está pronto, mas já é algo para aliviar os fãs mais ansiosos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: