segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nova série a caminho! Krypton está oficialmente em desenvolvimento.

Parece que a DCTV não deixa de impressionar, não é mesmo? Esse ano com Gotham, Constantine, Arqueiro Verde e Flash; vimos que a proposta é dominar a TV o mais rápido possível. A mitologia que vai ganhar uma adaptação da vez é a do Superman: mas não se preocupe, o que está vindo é algo bem diferente do que você está pensando.

Os rumores de Supergirl para o canal CW (Arrow, Flash) ainda não nos deram muitas certezas, mas os fãs do homem mais forte dos quadrinhos não precisam se preocupar: Krypton está em desenvolvimento para o canal SyFy (e sendo produzido pela própria Warner).

A proposta, no entanto, é bem diferente do que você poderia imaginar: será contada a história do avô de Clark Kent, o pai de Jor-El, e será ambientada em uma Krypton pré-explosão.

O QUÃO INCRÍVEL ISSO PARECE?! SIM!!

A descrição oficial da série diz: "Anos antes da lenda do Superman que nós conhecemos, a casa El foi envergonhada e isolada. Esse seriado segue o legado do avô do Homem de Aço e sua trilha para trazer justiça e igualdade para Krypyon, transformando um planeta em desordem em um planeta digno de celebrar o nascimento do melhor super herói que já conhecemos"

Estamos, oficialmente, extremamente animados. E para melhorar: a série se passa no mesmo universo que o do cinema. É isso mesmo.

Vale lembrar que o trabalho é do David S. Goyer (Constantince, DaVinci Demons, The Dark Knight, Batman v Superman) e Ian Goldberg (Once Upon a Time, FlashFoward).

É planejado um drama de 60 minutos por episódio. THE "S" STANDS FOR HOPE!

0 crises:

Enviar um comentário