Avançar para o conteúdo principal

Nova série a caminho! Krypton está oficialmente em desenvolvimento.

Parece que a DCTV não deixa de impressionar, não é mesmo? Esse ano com Gotham, Constantine, Arqueiro Verde e Flash; vimos que a proposta é dominar a TV o mais rápido possível. A mitologia que vai ganhar uma adaptação da vez é a do Superman: mas não se preocupe, o que está vindo é algo bem diferente do que você está pensando.

Os rumores de Supergirl para o canal CW (Arrow, Flash) ainda não nos deram muitas certezas, mas os fãs do homem mais forte dos quadrinhos não precisam se preocupar: Krypton está em desenvolvimento para o canal SyFy (e sendo produzido pela própria Warner).

A proposta, no entanto, é bem diferente do que você poderia imaginar: será contada a história do avô de Clark Kent, o pai de Jor-El, e será ambientada em uma Krypton pré-explosão.

O QUÃO INCRÍVEL ISSO PARECE?! SIM!!

A descrição oficial da série diz: "Anos antes da lenda do Superman que nós conhecemos, a casa El foi envergonhada e isolada. Esse seriado segue o legado do avô do Homem de Aço e sua trilha para trazer justiça e igualdade para Krypyon, transformando um planeta em desordem em um planeta digno de celebrar o nascimento do melhor super herói que já conhecemos"

Estamos, oficialmente, extremamente animados. E para melhorar: a série se passa no mesmo universo que o do cinema. É isso mesmo.

Vale lembrar que o trabalho é do David S. Goyer (Constantince, DaVinci Demons, The Dark Knight, Batman v Superman) e Ian Goldberg (Once Upon a Time, FlashFoward).

É planejado um drama de 60 minutos por episódio. THE "S" STANDS FOR HOPE!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: