Avançar para o conteúdo principal

Mulher Aranha ganha novo uniforme

Estreando em Spotlight #32 em 1977 na Marvel, Jessica Drew, mais conhecida como Mulher Aranha, usa o mesmo colante vermelho, amarelo e com asinhas desde então. Seu novo visual é um design da artista Kris Anka e estreará primeiro no jogo Spider-Man Unlimited, para celulares. Como outra heroína que recebeu um redesign recente, a nova roupa foi classificada como funcional e estilosa.


O novo look da heroína apareceu na edição da manha do USA Today e, seu release oficial nos quadrinhos, acontecerá em Spider Woman #5 em março de 2015, que trará uma capa variante com o design da personagem.

"Ela é sexy, mas não de uma maneira spandex, numa maneira moderna e única", disse Tatiana Nahai, gerente de produto da Gameloft. Provavelmente ela nunca viu a nova roupa da Batgirl. A personagem já tinha um redesign agendado, que não veio junto de sua nova revista mensal.

Com a aprovação dos roteirista Dennis Hopeless, que disse que o novo visual traria uma 'manha de rua' que é mais a cara do que eles estão trazendo para a série, com um estilo bem anos 1970. "O Homem-Aranha não é um detetive, ele se balança por ai procurando confusão, enquanto Jess precisa ir, descobrir e encontrar as coisas e você não consegue fazer isso com spandex dos pés a cabeça", disse Nick Lowe, o editor da série. "Para operar nesse nível, ela precisa de algo que possa passar por quase normal e, se precisar, ficar bem maluco."


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: