Mulher Aranha ganha novo uniforme

Estreando em Spotlight #32 em 1977 na Marvel, Jessica Drew, mais conhecida como Mulher Aranha, usa o mesmo colante vermelho, amarelo e com asinhas desde então. Seu novo visual é um design da artista Kris Anka e estreará primeiro no jogo Spider-Man Unlimited, para celulares. Como outra heroína que recebeu um redesign recente, a nova roupa foi classificada como funcional e estilosa.


O novo look da heroína apareceu na edição da manha do USA Today e, seu release oficial nos quadrinhos, acontecerá em Spider Woman #5 em março de 2015, que trará uma capa variante com o design da personagem.

"Ela é sexy, mas não de uma maneira spandex, numa maneira moderna e única", disse Tatiana Nahai, gerente de produto da Gameloft. Provavelmente ela nunca viu a nova roupa da Batgirl. A personagem já tinha um redesign agendado, que não veio junto de sua nova revista mensal.

Com a aprovação dos roteirista Dennis Hopeless, que disse que o novo visual traria uma 'manha de rua' que é mais a cara do que eles estão trazendo para a série, com um estilo bem anos 1970. "O Homem-Aranha não é um detetive, ele se balança por ai procurando confusão, enquanto Jess precisa ir, descobrir e encontrar as coisas e você não consegue fazer isso com spandex dos pés a cabeça", disse Nick Lowe, o editor da série. "Para operar nesse nível, ela precisa de algo que possa passar por quase normal e, se precisar, ficar bem maluco."


Comentários

Mensagens populares