segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Marvel e Sony podem ter se acertado

Os filmes do Homem Aranha tem seus altos e baixos mas, nas mãos da Marvel, poderíamos ter algo muito melhor e mais espetacular. Parece que depois de muitos anos se negando a retornar os direitos do Aranha, a Sony finalmente fez um acordo com a Marvel Studios.


Se o Homem Aranha aparecer em Capitão América: Guerra Civil, a Sony produzirá 25% do filme. Isso também significa que a Marvel produzirá 25% do próximo filme solo do Aranha, que deve ser lançado em julho de 2017. Esse acordo também permite a Sony usar duas personagens da Marvel em seus filmes e continuar a trama de Guerra Civil para fazer os universos se conectarem. Tudo indica que o Teioso vai se juntar aos resto da turma em Vingadores: Guerra do Infinito, parte 1 em 2018, e depois, terá outro filme solo em 2019.

A Sony ainda terá algum controle criativo em certos aspectos, como o uniforme, o ator (que deve ter um contrato de três filmes), outras escolhas de elenco e o roteiro (apenas das partes envolvendo o Aranha). Avi Arad, Kevin Feige e Matt Tolmach podem produzir as coisas envolvendo o Homem Aranha e o Drew Goddard foi escolhido para ser o possível diretor do primeiro filme solo.

Agora as letras pequenas. Se qualquer filme da Marvel que envolva o Homem Aranha perder sua data de estréia, a Sony terá de pagar $100.000.000 e o acordo é cancelado. Agora a Sony tem três anos e nove meses para começar a pré-produção de Guerra Civil ou TODOS os direitos voltam para a Marvel.

O acordo foi divulgado em uma coletiva de imprensa com os dois estúdios.

Fonte: Moviepilot

0 crises:

Enviar um comentário