Avançar para o conteúdo principal

Marvel e Sony podem ter se acertado

Os filmes do Homem Aranha tem seus altos e baixos mas, nas mãos da Marvel, poderíamos ter algo muito melhor e mais espetacular. Parece que depois de muitos anos se negando a retornar os direitos do Aranha, a Sony finalmente fez um acordo com a Marvel Studios.


Se o Homem Aranha aparecer em Capitão América: Guerra Civil, a Sony produzirá 25% do filme. Isso também significa que a Marvel produzirá 25% do próximo filme solo do Aranha, que deve ser lançado em julho de 2017. Esse acordo também permite a Sony usar duas personagens da Marvel em seus filmes e continuar a trama de Guerra Civil para fazer os universos se conectarem. Tudo indica que o Teioso vai se juntar aos resto da turma em Vingadores: Guerra do Infinito, parte 1 em 2018, e depois, terá outro filme solo em 2019.

A Sony ainda terá algum controle criativo em certos aspectos, como o uniforme, o ator (que deve ter um contrato de três filmes), outras escolhas de elenco e o roteiro (apenas das partes envolvendo o Aranha). Avi Arad, Kevin Feige e Matt Tolmach podem produzir as coisas envolvendo o Homem Aranha e o Drew Goddard foi escolhido para ser o possível diretor do primeiro filme solo.

Agora as letras pequenas. Se qualquer filme da Marvel que envolva o Homem Aranha perder sua data de estréia, a Sony terá de pagar $100.000.000 e o acordo é cancelado. Agora a Sony tem três anos e nove meses para começar a pré-produção de Guerra Civil ou TODOS os direitos voltam para a Marvel.

O acordo foi divulgado em uma coletiva de imprensa com os dois estúdios.

Fonte: Moviepilot

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: