Avançar para o conteúdo principal

Grandes possíveis nomes para os próximos filmes Marvel


No que depende da Marvel Studios teremos anos bastante excitante até 2019 e enquanto esperamos entre um filme e outro as novidades e especulações não param. Só essa semana dois grandes nomes  apareceram entre as possíveis aparições nos próximos filmes: Al Pacino e Homem Aranha.

É isso mesmo, Michael Corleone já havia deixado mais do que claro que tinha adorado o filme Guardiões da Galáxia e que consideraria fazer um filme com a Marvel.  Kevin Feige, presidente de produção da Marvel, não perdeu tempo e se reuniu com Al Pacino para começar a discutir um possível papel, como Al comentou em entrevista ao podcast americano “Happy Sad Confused”.

Apesar de alguns mimizentos daqui do blog reclamarem dos filmes da Marvel, o mínimo que se pode falar deles é que são muito divertidos e o senhor Al Pacino já é tiozão, ele já provou tudo que tinha para provar como ator e quer mais aproveitar a vida e por isso ele faz bem ao se juntar ao time da Marvel.

Agora, qual papel ele fará? A Marvel tem um panteão tão grande que se quiser, o próprio Al pode escolher qual personagem incorporar. Acho que ele poderia interpretar o personagem Mefisto (também conhecido como satã, belzebu e tinhozo), já que ele já fez o papel de diabo antes, ele caber como uma luva no papel e o personagem ter lá a sua importância na saga das gemas do infinito.


E claro, o Homem Aranha! Alguns hacker coreanos invadiram uns e-mails da Sony e descobriram algumas mensagens secretas a respeito de devolver parcialmente o teioso a Marvel Studios e já se fala de Peter Parker no terceiro filme do Cap. América, já que ele teve um papel central na saga de quadrinhos Guerra Civil.


Isso não é lá uma grande surpresa, a Marvel mantém uma relação bem mais amigável com a Sony do que com a Fox, o que por si só já deixa as portas abertas a negociação, e além disso a própria Sony já percebeu que apesar de seus dois filmes recentes do cabeça de teia não terem sido exatamente um fracasso, ele tem potencial de gerar muito mais muito mais grana do que ele está fazendo e a Marvel Studios pode ajudar a explorar esse potencial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: