Avançar para o conteúdo principal

Cross over do Quarteto Fantástico e X-Men nos cinemas(?)


Há poucos dias  falei aqui que hackers coreanos divulgaram e-mails em que se negociava a volta do Homem Aranha à Marvel Studios. Não satisfeitos, os hackers resolveram divulgar também informações de outra produtora de filmes de superheróis: a Fox.

Ok, na verdade os e-mails hackeados  foram apenas os da Sony, mas neles há uma conversa entre Amy Pacal e Michael de Luca, da Sony e da Columbia respectivamente, sobre a expansão do universo do Homem Aranha nos cinemas e eles citam Simon Kinberg que estaria bolando um roteiro para a Fox. 

E adivinhem para qual filme seria esse roteiro... bom o título já entregou tudo: X-Men & Quarteto Fantardico!

Se esse filme rolar mesmo, a previsão é que saia em 2017 ou 2018, pelo que o Daily Beast descobriu, dando tempo para Fox não só de lançar o reboot do Quarteto no ano que vem (que você nunca ouviu falar) como também de lançar o X-Men: Apocalypse em 2016.

Já tinha visto a fuça do novo Dr. Destino?

Até aí parece que faz sentido, afinal um filme desse calibre ia precisar de uma verba enorme e antes de desembolsar toda essa grana os caras da Fox vão ter a chance de testar a popularidade desses dois grupos. Só temos dois agravantes: primeiro, 140% dos nerds que ouviram falar do novo filme do Quarteto acham que ele vai ser  ruim; e outra, em 2016 teremos ao menos seis filmes de superheróis Marvel/DC e depois disso é possível que o público já esteja cansado de filme sobre caras de colante.

Tudo isso são conjecturas, a questão é que eu particularmente acho que por mais que a Fox tenha feito um bom filme do Wolverine esse ano, ela ainda deixa muito a desejar se comparado ao potencial dos dois grupos. Como exemplo fica que em todos os filmes o vilão é o mesmo (Dr. Destino e Magneto), enquanto o panteão de vilões é enorme. Assim, torço para que um meteoro caia sobre a Fox e que os direitos dos personagens voltem à Marvel.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: