Cross over do Quarteto Fantástico e X-Men nos cinemas(?)


Há poucos dias  falei aqui que hackers coreanos divulgaram e-mails em que se negociava a volta do Homem Aranha à Marvel Studios. Não satisfeitos, os hackers resolveram divulgar também informações de outra produtora de filmes de superheróis: a Fox.

Ok, na verdade os e-mails hackeados  foram apenas os da Sony, mas neles há uma conversa entre Amy Pacal e Michael de Luca, da Sony e da Columbia respectivamente, sobre a expansão do universo do Homem Aranha nos cinemas e eles citam Simon Kinberg que estaria bolando um roteiro para a Fox. 

E adivinhem para qual filme seria esse roteiro... bom o título já entregou tudo: X-Men & Quarteto Fantardico!

Se esse filme rolar mesmo, a previsão é que saia em 2017 ou 2018, pelo que o Daily Beast descobriu, dando tempo para Fox não só de lançar o reboot do Quarteto no ano que vem (que você nunca ouviu falar) como também de lançar o X-Men: Apocalypse em 2016.

Já tinha visto a fuça do novo Dr. Destino?

Até aí parece que faz sentido, afinal um filme desse calibre ia precisar de uma verba enorme e antes de desembolsar toda essa grana os caras da Fox vão ter a chance de testar a popularidade desses dois grupos. Só temos dois agravantes: primeiro, 140% dos nerds que ouviram falar do novo filme do Quarteto acham que ele vai ser  ruim; e outra, em 2016 teremos ao menos seis filmes de superheróis Marvel/DC e depois disso é possível que o público já esteja cansado de filme sobre caras de colante.

Tudo isso são conjecturas, a questão é que eu particularmente acho que por mais que a Fox tenha feito um bom filme do Wolverine esse ano, ela ainda deixa muito a desejar se comparado ao potencial dos dois grupos. Como exemplo fica que em todos os filmes o vilão é o mesmo (Dr. Destino e Magneto), enquanto o panteão de vilões é enorme. Assim, torço para que um meteoro caia sobre a Fox e que os direitos dos personagens voltem à Marvel.

Comentários

Mensagens populares