Avançar para o conteúdo principal

CCXP: O Crise na Coletiva de Imprensa

#VaiSerÉpico é a frase da vez e, logo antes de abrir o primeiro dia de evento, os executivos do evento se reuniram pra mostrar a que vieram e apresentar a Comic Con Experience para a imprensa geral! Veja o que rolou lá dentro, na cobertura do Crise!


Os sete organizadores sentaram e, o primeiro tópico já foi ao ar: anuidade. Já é uma certeza de que a CCXP vai rolar todo ano, numa bela organização, eles já possuem 3 anos de contrato com o local do evento, o SP Expo e até mesmo apoio da Secretaria de Cultura, adicionando ao calendário de São Paulo.

As dificuldades e preconceitos também foram falados, muita gente achando que seria mais um evento cheio de sub-celebridades, youtubers e alguns dubladores, do jeito que os eventos de anime são conhecidos por aqui.

Sobre os convidados, se falou muito sobre Edgar Vivar, o Senhor Barriga do Chaves. Quando ele veio ao Brasil, quase no meio do ano, para divulgar o novo jogo do Chaves, ele passou pelo Omelete e, a química foi tanta que eles 'acabaram se apaixonando', como disse Erico Borgo, e então, ele aceitou ficar mais um pouco para o evento, até uma homenagem foi organizada para o ator.

"Esse é o fim da carência", disse Ivan Costa, também organizador da FIQ e idealizador da CCXP, sobre a falta de um evento desse porte aqui no Brasil que já tem até confirmação de data para 2015, dos dias 3 a 6 de dezembro.

Confirmações para o próximo foram mais nomes de quadrinistas, mais convidados especiais, de séries e filmes e uma promessa de transformação do mercado e combate a pirataria.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: