Avançar para o conteúdo principal

CCXP: Jason Momoa fala sobre Aquaman!

A Comic Con Experience rolou semana passada, entre os dias 4 e 7 de dezembro e, como o slogan já dizia, o negócio foi épico! No painel De Atlantis a Atlântida, Jason Momoa discutiu detalhes de sua carreira desde Stargate: Atlantis, o reboot de Conan, seu papel como Khal Drogo em Game of Thrones e até mesmo deu algumas palavras sobre o futuro do Aquaman nas telonas.


Depois de pegar uma singela fila de quase duas horas, assistir aos trailers da Warner naquele telão 4k e ver 6 minutos exclusivos do novo Mad Max, Jason Momoa entrou no palco gritando e dançando um haka para, assim, sentar ao lado de Hessel, do Omelete, e começar o painel sobre sua carreira.

Hessel tentou tirar algumas informações sobre o Aquaman, mas não obteve muito sucesso, o que Momoa realmente queria, era interação. Foi na hora das perguntas da platéia que ele desceu do palco, pegou o microfone e ficou cara a cara com os fãs.

Falando da oportunidade que Zack Snyder deu a ele, sobre fazer um Aquaman não loiro e branco de olhos azuis, mas um homem com a cor de pele mais escura, com uma cultura mais tribalista, Momoa foi dando alguns detalhes.

Ao ser comparado com o Aquaman das antigas animações e confrontado se realmente faria um bom papel, a resposta foi a melhor possível: "Olhe para mim, você acha que faria algo menos do que foda demais?". 

Sem maiores detalhes, Momoa ficou bem a vontade com a platéia, tirando fotos mesmo fora da zona Meet & Greet e abraçando uma criancinha que já o considerava um grande herói.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: