Avançar para o conteúdo principal

Boom!! Anunciado o elenco de Esquadrão Suicida!

Que beleza, a Warner Bros. finalmente anunciou os principais nomes que darão vida ao grupo mais frenético e doentio das  HQs: o Esquadrão Suicida! Quase todos os personagens mais importantes já possuem seus respectivos atores, além disso já podemos ter uma noção do caminho que o longa dirigido por David Ayer irá tomar. Confira o elenco completo:

  • Jared Leto como Coringa
  • Will Smith como Pistoleiro
  • Tom Hardy como Rick Flag
  • Margot Robbie como Harley Quinn
  • Jai Courtney como Capitão Bumerangue
  • Cara Delevigne como Magia (Enchantress)



O grande papel de Amanda Waller ainda não possui dona, mas espero muito que seja a versão original da chefona, pois ela é muito mais badass, as três atrizes cotadas para Waller são: Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey. O filme só vem nos empolgando a cada dia, e mesmo com um Will Smith interpretando Floyd Lawton, ainda acho que coisa boa vai sair daí. 

Esquadrão Suicida será lançado no dia 5 de agosto de 2016. E aí, o que acharam do elenco?











Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: