domingo, 23 de novembro de 2014

The Flash vai ter viagem no tempo sim!

Os quadrinhos do Flash são conhecidos por muitas de suas viagens no tempo, inclusive, entre universos. Uma das primeiras interações entre os multiversos da DC, que viraram sua marca registrada, foi em uma das revistas do Velocista Escarlate. Logo, essa é uma característica que não poderia ter sido deixada de lado na série.

O produtor Greg Berlanti revelou essa semana, em entrevista ao TV Line, que The Flash contará com o conceito de viagem no tempo logo em sua primeira temporada e que toda a produção do programa se prepara para a exploração dessas ideias até os seus próximos episódios.

Dicas sobre as viagens já foram dadas logo no episódio piloto, afirma Berlanti, e é puta questão de tempo até que isso comece a ser explorado dentro da série. Os fãs até podem perceber a Esteira Cósmica, um dos itens que possibilita as viagens no tempo do Flash, em um dos episódios já exibidos. “Esta é uma grande parte do DNA do Flash, então é claro que iríamos lidar com isso em algum momento“, disse Berlanti.

O Dr. Harrison Wells, uma das personagens mais misteriosas, já deixou claro sua relação com o futuro e espera-se que as viagens temporais explorem tenham mais relação com ele.

0 crises:

Enviar um comentário