Avançar para o conteúdo principal

Supergil: Seriado ganha mais detalhes sobre elenco

Enquanto Supergirl já tem um piloto confirmado e duas personagens anunciadas, mais quatro entraram na lista dos testes de elenco. São eles a expert em mídias Cat Grant, o fotógrafo James Olsen, o mago da tecnologia Winslow Schott e o mandachuva do Departamento de Operações Extranormais, Hank Henshaw. Nomes que remetem muito mais ao mundo do Superman.


Jimmy Olsen teve seu nome mais sério, o amigo do Superman e sombra de Lois Lane é descrito como um garoto de 20-30 anos, esperto, mundano e um atraente fotógrado da CatCo. Um macho-alfa de natureza merecedora. Estranho.

Cat Grant, 40, é a dona do conglomerado midiático CatCo, chefe direta de Kara, que é sua secretária. Nos quadrinhos, ela é uma concorrente de Lois e repórter especializada em fofocas.

Winslow 'Wynn' Schott, mais conhecido como o Mestre dos Brinquedos, um dos vilões de Superman, será um homem em seus 20 anos, vizinho de Kara e mago da tecnologia que, claro, se baba todo por ela.

Um agente preocupado que as habilidades de outro mundo da Supergirl possam representar uma ameaça da humanidade, Hank Henshaw será a cabeça do Departamento de Operações Extranormais, lugar que provavelmente vigia os superhumanos existentes. Nos quadrinhos, Henshaw é o Super Ciborgue, um vilão que já se passou por Superman depois de sua morte e já fez até parte da Tropa Sinestro. Nos Novos 52, o papel do vilão é dado a outra pessoa próxima de Kara, seu pai.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.