Avançar para o conteúdo principal

Supergil: Seriado ganha mais detalhes sobre elenco

Enquanto Supergirl já tem um piloto confirmado e duas personagens anunciadas, mais quatro entraram na lista dos testes de elenco. São eles a expert em mídias Cat Grant, o fotógrafo James Olsen, o mago da tecnologia Winslow Schott e o mandachuva do Departamento de Operações Extranormais, Hank Henshaw. Nomes que remetem muito mais ao mundo do Superman.


Jimmy Olsen teve seu nome mais sério, o amigo do Superman e sombra de Lois Lane é descrito como um garoto de 20-30 anos, esperto, mundano e um atraente fotógrado da CatCo. Um macho-alfa de natureza merecedora. Estranho.

Cat Grant, 40, é a dona do conglomerado midiático CatCo, chefe direta de Kara, que é sua secretária. Nos quadrinhos, ela é uma concorrente de Lois e repórter especializada em fofocas.

Winslow 'Wynn' Schott, mais conhecido como o Mestre dos Brinquedos, um dos vilões de Superman, será um homem em seus 20 anos, vizinho de Kara e mago da tecnologia que, claro, se baba todo por ela.

Um agente preocupado que as habilidades de outro mundo da Supergirl possam representar uma ameaça da humanidade, Hank Henshaw será a cabeça do Departamento de Operações Extranormais, lugar que provavelmente vigia os superhumanos existentes. Nos quadrinhos, Henshaw é o Super Ciborgue, um vilão que já se passou por Superman depois de sua morte e já fez até parte da Tropa Sinestro. Nos Novos 52, o papel do vilão é dado a outra pessoa próxima de Kara, seu pai.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: