Avançar para o conteúdo principal

Preview - Astronauta: Singularidade

Depois do sucesso de Astronauta: Magnetar e de todas as outras Graphic MSP, a onde da segunda edição vai começar a ser lançada e, Astronauta é a primeira a ganhar continuação, em sua história Singularidade, escrita e desenhada por Danilo Beyruth e com colorização de Cristiane Peter. Confira as previews liberadas pelo grande Sidney Gusman:


Em Singularidade, o Astronauta investigará um Buraco Negro:

Um diferencial da primeira edição é que, em Singularidade, o Astronauta terá companhia:

Um estranho objeto aparece junto do Buraco Negro e mais um companheiro:

Dessa vez, a investigação será conjunta:

O interior da nave mostra o incrível talento de Beyruth e as cores magníficas de Cris:

Singularidade, reserva muitas surpresas para o Astronauta:

Também terá problemas sérios:

Ação é uma das coisas que também não faltará em Singularidade:

E o texto da quarta capa é 'apenas' do desenhista argentino Eduardo Risso, de 100 balas:

Enfim, a capa de Astronauta: Singularidade, de Danilo Beyruth! Em dezembro, em bancas (R$ 19,90, em capa mole) e livrarias (R$ 29,90, capa dura), pela Panini:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: