Avançar para o conteúdo principal

Porque a Viúva Negra não levantou o Martelo?

O trailer que a Marvel exibiria em seu episódio de Agent's of SHIELD foi vazado por algum simpatizante da HYDRA e, para não passar batido, a empresa colocou alguns segundos a mais no novo clipe divulgado durante o episódio. Alguns integrantes dos Vingadores tentando levantar o grande Mjolnir, o martelo de Thor.

Enquanto os homens competem pra ver quem realmente é merecedor do poder de Thor, Natasha fica apenas olhando até que Bruce oferece uma tentativa, no entanto, ela diz: "Não, não, não. Essa não é uma questão que eu precise de respostas."

A dúvida paira no ar e, como bem sabemos, o diretor Joss Whedon é um grande fã de easter eggs em seus filmes. O Mjolnir se mexe ao toque de Steve, provavelmente um resquício da época que ele era um dos personagens merecedor o bastante para conseguir levantar o martelo. Natasha poderia simplesmente ter deixado de lado a tentativa, para não passar 'vergonha', já que nem o Capitão conseguiu a façanha. Ou simplesmente não queria mudar de roupa.


Em tempos de necessidade, Natasha Romanoff conseguiu levantar o martelo, foi merecedora do poder do deus dos trovões. Whedon podia muito bem ter pensado nessa referência.

Comentários

  1. acho que no caso da viuvá do filme ela é uma espiã assassina que nem eu acredito o gavião também não levantaria,já nos quadrinhos ela começou como vilã e conseguiu sua redenção em varias mini series e sagas,não acho que seja preconceito do filme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quis dizer que foi preconceito, mas que o Whedon pensou nessa referência, da história da Natasha, pra deixar esse gostinho de quero mais na boca dos fãs haha

      Eliminar
    2. eu achei que ele fez uma critica velada (ou o roteirista do filme se não for ele) a thor mulher porque whedon nunca curtiu personagens femininas ficarem na sombra de personagens masculinos pelo menos nas criticas dele e a thor mulher é bem isso

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: