Avançar para o conteúdo principal

Os Graysons Voadores podem aparecer em Gotham

De acordo com o ator Ben McKenzie, a estrela da Gotham, os Graysons Voadores podem dar as caras no seriado. Em recente entrevista, o ator disse que o casal de acrobatas é uma parcela do grande número de personagens clássicos da mitologia do Batman que podem aparecer na série.

"Os Grayson podem aparecer nessa temporada," disse McKenzie. "Eu ainda não tenho 100% de certeza, mas eu acho que sim."

Nos quadrinhos, o casal conhecido por Flying Graysons é uma família de acrobatas viajantes que são assassinados durante uma batida da máfia enquanto fazem seu show, deixando um filho órfão e sem nenhuma família próxima, o jovem Dick Grayson é adotado por Bruce Wayne que, eventualmente o treina, tornando-se o primeiro Robin, o Menino Prodígio, primeiro companheiro do Batman.


Outras inclusões de Gotham já confirmadas são Nicholhas D'Agosto como Harvey Dent e Morena Baccarin como Leslie Thompkins.

Não deixe de acompanhar as análises e notícias de Gotham.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.