Avançar para o conteúdo principal

OFICIAL: Michelle MacLaren VAI dirigir a adaptação de Mulher Maravilha, com Gal Gadot

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. achou sua futura diretora para a adaptação de Mulher Maravilha. Michelle MacLaren, que já dirigiu episódios de Game of Thrones e The Walking Dead, já teve várias reuniões com a empresa sobre o projeto.

Além das séries da AMC e HBO, os que não estão familiarizados com o nome da diretora, ela também dirigiu e foi produtora executiva da aclamada série Breaking Bad, além de seu envolvimento como produtora executiva em Arquivo X.

Entrando para o projeto, MacLaren será a primeira diretora mulher num filme moderno de super herois. Desde novembro, rumores ditam que a Warner contrataria uma diretora para a adaptação e tudo indica que essa contratação dê certo.

Mulher Maravilha faz parte do ambicioso projeto de lançamento de filmes da DC até 2020, revelado em outubro. A adaptação está agendada para 2017, com Gal Gadot como Diana Prince, repetindo o seu papel de Batman v Superman: Alvorecer da Justiça.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: