Avançar para o conteúdo principal

OFICIAL: Michelle MacLaren VAI dirigir a adaptação de Mulher Maravilha, com Gal Gadot

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. achou sua futura diretora para a adaptação de Mulher Maravilha. Michelle MacLaren, que já dirigiu episódios de Game of Thrones e The Walking Dead, já teve várias reuniões com a empresa sobre o projeto.

Além das séries da AMC e HBO, os que não estão familiarizados com o nome da diretora, ela também dirigiu e foi produtora executiva da aclamada série Breaking Bad, além de seu envolvimento como produtora executiva em Arquivo X.

Entrando para o projeto, MacLaren será a primeira diretora mulher num filme moderno de super herois. Desde novembro, rumores ditam que a Warner contrataria uma diretora para a adaptação e tudo indica que essa contratação dê certo.

Mulher Maravilha faz parte do ambicioso projeto de lançamento de filmes da DC até 2020, revelado em outubro. A adaptação está agendada para 2017, com Gal Gadot como Diana Prince, repetindo o seu papel de Batman v Superman: Alvorecer da Justiça.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.