Avançar para o conteúdo principal

Não é piada: Marvel fará crossover com Attack on Titan

Mangás e quadrinhos americanos possuem um planeta inteiro de distância, seus crossovers então, são excepcionalmente raros. No entanto, o mundo dos quadrinhos já se aventurou bastante em levar suas aventuras ao formato oriental, principalmente a Marvel Comics e, por isso, é ela mesma que acertou o seu próximo passo em direção a Terra do Sol Nascente. A editora do seu amigo da vizinhança, o Homem- Aranha, vai misturar o seu mundo com o de Attack on Titan, um dos animes de maior sucesso atual no Japão.

Com a deixa no Twitter, o roteirista da Marvel C.B. Cebulski confirmou que em duas semanas, na ilha japonesa, teremos o crossover tão estranho e repentino.



Num mundo pós apocalíptico, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) mostra uma humanidade quase totalmente obliterada por criaturas gigantes chamadas Titãs e segue a história de Ere Jaeger, um garoto que se alista nas forças militares para se vingar do titã que devorou sua mãe e proteger seus amigos. A série, ainda em andamento, mostra suas aventuras enquanto descobre sua habilidade de se transformar em titã.

O evento provavelmente seguirá os moldes de Marvel Zombies, onde o universo inteiro cai perante a ameaça zumbi. Com a imagem de divulgação liberada, podemos ver que os titãs atacarão as cidades da Marvel.

Não é de se espantar que Cabulski tenha confirmado a veracidade da imagem, pois uma junção entre mangás e quadrinhos, como já dito, é uma coisa bem grande e inesperada.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.