Avançar para o conteúdo principal

Não é piada: Marvel fará crossover com Attack on Titan

Mangás e quadrinhos americanos possuem um planeta inteiro de distância, seus crossovers então, são excepcionalmente raros. No entanto, o mundo dos quadrinhos já se aventurou bastante em levar suas aventuras ao formato oriental, principalmente a Marvel Comics e, por isso, é ela mesma que acertou o seu próximo passo em direção a Terra do Sol Nascente. A editora do seu amigo da vizinhança, o Homem- Aranha, vai misturar o seu mundo com o de Attack on Titan, um dos animes de maior sucesso atual no Japão.

Com a deixa no Twitter, o roteirista da Marvel C.B. Cebulski confirmou que em duas semanas, na ilha japonesa, teremos o crossover tão estranho e repentino.



Num mundo pós apocalíptico, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) mostra uma humanidade quase totalmente obliterada por criaturas gigantes chamadas Titãs e segue a história de Ere Jaeger, um garoto que se alista nas forças militares para se vingar do titã que devorou sua mãe e proteger seus amigos. A série, ainda em andamento, mostra suas aventuras enquanto descobre sua habilidade de se transformar em titã.

O evento provavelmente seguirá os moldes de Marvel Zombies, onde o universo inteiro cai perante a ameaça zumbi. Com a imagem de divulgação liberada, podemos ver que os titãs atacarão as cidades da Marvel.

Não é de se espantar que Cabulski tenha confirmado a veracidade da imagem, pois uma junção entre mangás e quadrinhos, como já dito, é uma coisa bem grande e inesperada.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: