Avançar para o conteúdo principal

BANG! Margot Robbie será Harley Quinn em Esquadrão Suicida

Depois de se destacar em Lobo de Wall Street, ao lado de Leonardo DiCaprio, Margot Robbie vai encarnar a psiquiatra pirada apaixonada pelo Coringa, Harley Quinn. Ela é a primeira a ser confirmada do trio inicial de negociações que incluia Will Smith e Tom Hardy. Outro na lista de espera é Jared Letto, que interpretaria o par 'romântico' de Harley.


Programado para estrear em 2016, o filme já começa a construir um belo hype nos fãs com a quantidade de nomes de peso anunciados.

Nos quadrinhos, Harleen Quinzel era uma psiquiatra do Asilo Arkham, responsável pelo tratamento e análise do caso Coringa, com o passar do tempo, a doutora acabou sendo psicologicamente manipulada pelo próprio paciente, se apaixonando e virando uma de suas melhores capangas e companheiras, mesmo que dentro de um relacionamento abusivo.

O uniforme original da vilã é uma roupa no estilo dos bobos da corte da antiguidade, um colante e guizos pelo pescoço e cabeça. Embora a indústria cinematográfica tenha abandonado essa vestimenta em suas adaptações heroicas, séries como o próprio Esquadrão Suicida dos quadrinhos e a franquia de jogos Arkham já mudaram o uniforme da personagem, para uma coisa mais atual.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: