segunda-feira, 10 de novembro de 2014

BANG! Margot Robbie será Harley Quinn em Esquadrão Suicida

Depois de se destacar em Lobo de Wall Street, ao lado de Leonardo DiCaprio, Margot Robbie vai encarnar a psiquiatra pirada apaixonada pelo Coringa, Harley Quinn. Ela é a primeira a ser confirmada do trio inicial de negociações que incluia Will Smith e Tom Hardy. Outro na lista de espera é Jared Letto, que interpretaria o par 'romântico' de Harley.


Programado para estrear em 2016, o filme já começa a construir um belo hype nos fãs com a quantidade de nomes de peso anunciados.

Nos quadrinhos, Harleen Quinzel era uma psiquiatra do Asilo Arkham, responsável pelo tratamento e análise do caso Coringa, com o passar do tempo, a doutora acabou sendo psicologicamente manipulada pelo próprio paciente, se apaixonando e virando uma de suas melhores capangas e companheiras, mesmo que dentro de um relacionamento abusivo.

O uniforme original da vilã é uma roupa no estilo dos bobos da corte da antiguidade, um colante e guizos pelo pescoço e cabeça. Embora a indústria cinematográfica tenha abandonado essa vestimenta em suas adaptações heroicas, séries como o próprio Esquadrão Suicida dos quadrinhos e a franquia de jogos Arkham já mudaram o uniforme da personagem, para uma coisa mais atual.

1 comentário: