Avançar para o conteúdo principal

Liga da Justiça Sombria: Roteiro, finalmente, finalizado!

Caramba! Acho que o pessoal nem lembrava do "anúncio" que Guillermo del Toro, diretor de filmes como "Circulo de Fogo" e "O Labirinto do Fauno", estava trabalhando no roteiro de Dark Universe; a adaptação da recente Liga da Justiça Sombria dos Novos 52. Bem, o roteiro finalmente está pronto!


De acordo com a Forbes, Del Toro finalmente confirmou que o roteiro já está pronto. Anunciado o projeto no início de 2013; tudo o que resta agora é os chefões da Warner Bros Studios derem um "ok" para o filme começar a ser filmado.

Guillermo Del Toro já nos garante que o principal será John Constantine dos Novos 52; e que não haverá nenhuma ligação com a atual série de TV da NBC. Poxa, o Matt Ryan cairia super bem no papel dentro dos filmes.

Vale lembrar, também, que o John da Liga da Justiça Sombria é do quadrinho "Constantine"; dos novos 52. John Constantine de Hellblazer é diferente de John Constantine dos Novos 52.

Atualmente, a adaptação de "Hellblazer" acontece no seriado. A primeira formação da Liga Dark é o Deadman, Madame Xanadu, John Constantine, Zatanna, Shade e a Orquídea Negra. A série foi criada por Peter Milligan e Jeff Lemire para os Novos 52, lá em 2012.

#SaveConstantine

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: