Avançar para o conteúdo principal

Liga da Justiça Sombria: Roteiro, finalmente, finalizado!

Caramba! Acho que o pessoal nem lembrava do "anúncio" que Guillermo del Toro, diretor de filmes como "Circulo de Fogo" e "O Labirinto do Fauno", estava trabalhando no roteiro de Dark Universe; a adaptação da recente Liga da Justiça Sombria dos Novos 52. Bem, o roteiro finalmente está pronto!


De acordo com a Forbes, Del Toro finalmente confirmou que o roteiro já está pronto. Anunciado o projeto no início de 2013; tudo o que resta agora é os chefões da Warner Bros Studios derem um "ok" para o filme começar a ser filmado.

Guillermo Del Toro já nos garante que o principal será John Constantine dos Novos 52; e que não haverá nenhuma ligação com a atual série de TV da NBC. Poxa, o Matt Ryan cairia super bem no papel dentro dos filmes.

Vale lembrar, também, que o John da Liga da Justiça Sombria é do quadrinho "Constantine"; dos novos 52. John Constantine de Hellblazer é diferente de John Constantine dos Novos 52.

Atualmente, a adaptação de "Hellblazer" acontece no seriado. A primeira formação da Liga Dark é o Deadman, Madame Xanadu, John Constantine, Zatanna, Shade e a Orquídea Negra. A série foi criada por Peter Milligan e Jeff Lemire para os Novos 52, lá em 2012.

#SaveConstantine

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.