Avançar para o conteúdo principal

Jason Rusch, a outra metade de Nuclear, entra em The Flash


O KSiteTV reportou nessa terça feira que o canal CW contratou um ator para o papel de Jason Rusch, a outra metade do Nuclear, para o vindouro 10º episódio de The Flash. Luc Roderique, que também aparece no piloto de iZombie, pela própria CW, interpretará Rusch.


O site não diz muito sobre o desenvolvimento do Nuclear, mas a adição de elenco torna mais provável que eles sigam a continuidade do próprio Universo DC. A série já possui todos os principais participantes da criação da personagem, Robbie Amell como Ronnie Raymond, o Nuclear, e Victor Garber, como Dr. Martin Stein, o cientista responsável pelo experimento que ocasionou a origem do herói.

A descrição oficial de Jason, pela KSiteTV: "Um estudante de pós-graduação da Universidade Hudson, ele fazia parte da pesquisa de Martin Stein do Projeto N.U.C.L.E.A.R.. Nos quadrinhos da DC, Jason toma o manto do herói após a morte de Ronnie Raymond."

Acompanhe mais notícias e análises de The Flash no Crise.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: