Avançar para o conteúdo principal

Jason Rusch, a outra metade de Nuclear, entra em The Flash


O KSiteTV reportou nessa terça feira que o canal CW contratou um ator para o papel de Jason Rusch, a outra metade do Nuclear, para o vindouro 10º episódio de The Flash. Luc Roderique, que também aparece no piloto de iZombie, pela própria CW, interpretará Rusch.


O site não diz muito sobre o desenvolvimento do Nuclear, mas a adição de elenco torna mais provável que eles sigam a continuidade do próprio Universo DC. A série já possui todos os principais participantes da criação da personagem, Robbie Amell como Ronnie Raymond, o Nuclear, e Victor Garber, como Dr. Martin Stein, o cientista responsável pelo experimento que ocasionou a origem do herói.

A descrição oficial de Jason, pela KSiteTV: "Um estudante de pós-graduação da Universidade Hudson, ele fazia parte da pesquisa de Martin Stein do Projeto N.U.C.L.E.A.R.. Nos quadrinhos da DC, Jason toma o manto do herói após a morte de Ronnie Raymond."

Acompanhe mais notícias e análises de The Flash no Crise.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.