Jared Leto pode interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida

Enquanto a Warner/DC sonda atores excelentes para a adaptação de Esquadrão Suicida, programada para 5 de agosto de 2016, o mais novo rumor é que Jared Leto será o Coringa do longa metragem, depois de ser deixado de lado na escalação do Doutor Estranho, o ator tem sido cogitado para o papel. 


Leto é o vocalista da banda 30 Seconds to Mars e ganhou, nesse ano, o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação em Dallas Buyers Club.

O site TheWrap afirmou que, depois de seu ultimo filme Leto ainda não escolheu sua próxima empreitada, por isso ainda está no mercado e a DC o quer no papel do maior antagonista do Batman, não para um filme solo do Morcego, mas sim, para o vindouro filme do Esquadrão Suicida, junto de Tom Hardy, Will Smith e Margot Robbie, que também estão em negociações para o filme.

De acordo com o próprio site, Ryan Gosling foi solicitado para o papel, mas não quis se comprometer em fazer um contrato para mais de um filme, o que é importante para a montagem do Universo DC nos cinemas.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares