Avançar para o conteúdo principal

Jared Leto pode interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida

Enquanto a Warner/DC sonda atores excelentes para a adaptação de Esquadrão Suicida, programada para 5 de agosto de 2016, o mais novo rumor é que Jared Leto será o Coringa do longa metragem, depois de ser deixado de lado na escalação do Doutor Estranho, o ator tem sido cogitado para o papel. 


Leto é o vocalista da banda 30 Seconds to Mars e ganhou, nesse ano, o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação em Dallas Buyers Club.

O site TheWrap afirmou que, depois de seu ultimo filme Leto ainda não escolheu sua próxima empreitada, por isso ainda está no mercado e a DC o quer no papel do maior antagonista do Batman, não para um filme solo do Morcego, mas sim, para o vindouro filme do Esquadrão Suicida, junto de Tom Hardy, Will Smith e Margot Robbie, que também estão em negociações para o filme.

De acordo com o próprio site, Ryan Gosling foi solicitado para o papel, mas não quis se comprometer em fazer um contrato para mais de um filme, o que é importante para a montagem do Universo DC nos cinemas.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: