(Update) Ainda não sabemos quem vai dirigir a sequência de Blade Runner


Por mais que não seja necessário, uma continuação de Blade Runner vai acontecer. Pouco se sabe sobre o projeto mas já está confirmado que Ridley Scott, diretor do original, já passou a bola de diretor para frente e só vai produzir o filme. Só que não!

Parece que depois da declaração de Ridley Scott se espalhar pela internet, ele voltou atrás com suas declarações e que pode sim dirigir o filme. Na entrevista com o site Yahoo feita no dia 03/12, ele diz que o roteiro é sensacional e que por ser um projeto muito pessoal, ele esta resistente a passar a bola pra frente.

Hampton Fancher, que co-escreveu  a adaptação do livo, vai estar na produção, e Sean Young (Rachael), diferente de Harrison Ford, não vai fazer nem um cameo, já que depois de anunciado que não faria parte do filme pediu para que os fãs BOICOTASSEM o filme (sério).


Harrison Ford (Rick Deckard) terá um grande papel no ato final do filme. A trama terá algo envolvendo encontra-lo. Resta saber agora se vão usar o final feliz original ou o corte do diretor, (spoiler) que deixa aquela questão de se Deckard é ou não é um replicante.

O papel principal e diretor ainda não foram revelados ou até escolhidos, mas parece que logo saberemos quem irá dirigir a sequência.

Comentários

Mensagens populares