Avançar para o conteúdo principal

(Update) Ainda não sabemos quem vai dirigir a sequência de Blade Runner


Por mais que não seja necessário, uma continuação de Blade Runner vai acontecer. Pouco se sabe sobre o projeto mas já está confirmado que Ridley Scott, diretor do original, já passou a bola de diretor para frente e só vai produzir o filme. Só que não!

Parece que depois da declaração de Ridley Scott se espalhar pela internet, ele voltou atrás com suas declarações e que pode sim dirigir o filme. Na entrevista com o site Yahoo feita no dia 03/12, ele diz que o roteiro é sensacional e que por ser um projeto muito pessoal, ele esta resistente a passar a bola pra frente.

Hampton Fancher, que co-escreveu  a adaptação do livo, vai estar na produção, e Sean Young (Rachael), diferente de Harrison Ford, não vai fazer nem um cameo, já que depois de anunciado que não faria parte do filme pediu para que os fãs BOICOTASSEM o filme (sério).


Harrison Ford (Rick Deckard) terá um grande papel no ato final do filme. A trama terá algo envolvendo encontra-lo. Resta saber agora se vão usar o final feliz original ou o corte do diretor, (spoiler) que deixa aquela questão de se Deckard é ou não é um replicante.

O papel principal e diretor ainda não foram revelados ou até escolhidos, mas parece que logo saberemos quem irá dirigir a sequência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: