Avançar para o conteúdo principal

Howard, the Duck, ganha nova mensal para março de 2015

Howard the Duck #1
O easter egg final de Guardiões da Galáxia e um dos primeiros quadrinhos a ter sua adaptação cinematográfica, em 1986, vai ganhar uma série regular pela Marvel Comics. Depois de aparecer na capa da edição de fevereiro de Guardiões, a notícia foi confirmada pelo Newsarama, Howard o Pato terá uma nova revista mensal.


O pato humanóide não só vai retornar para as páginas da Casa das Ideias, como terá sua própria revista. Chip Zdarsky e Joe Quinones se juntarão para trazer a série as prateleiras em março de 2015. Howard the Duck trará o personagem cósmico para a Terra, o colocando como um detetive particular.

"Ele é um cara normal que, por acaso, é um pato!" diz Zdarsky sobre a personagem. "Eu amo o contraste de Howard com o mundo normal, dos macacos pelados, e o estranho mundo dos Homem-Coisa, Doutor Estranho e Homem Aranha, porque ele não se encaixa em nenhum dos dois, sério. Eu continuarei a explorar esses contrastes, mas o meu objetivo principal é deixá-lo divertido. A Marvel já explorou quadrinhos divertidos, injetando humor nos títulos de superherois, então eu quero fazer algo com algumas risadas aqui e ali."


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.