Avançar para o conteúdo principal

Howard, the Duck, ganha nova mensal para março de 2015

Howard the Duck #1
O easter egg final de Guardiões da Galáxia e um dos primeiros quadrinhos a ter sua adaptação cinematográfica, em 1986, vai ganhar uma série regular pela Marvel Comics. Depois de aparecer na capa da edição de fevereiro de Guardiões, a notícia foi confirmada pelo Newsarama, Howard o Pato terá uma nova revista mensal.


O pato humanóide não só vai retornar para as páginas da Casa das Ideias, como terá sua própria revista. Chip Zdarsky e Joe Quinones se juntarão para trazer a série as prateleiras em março de 2015. Howard the Duck trará o personagem cósmico para a Terra, o colocando como um detetive particular.

"Ele é um cara normal que, por acaso, é um pato!" diz Zdarsky sobre a personagem. "Eu amo o contraste de Howard com o mundo normal, dos macacos pelados, e o estranho mundo dos Homem-Coisa, Doutor Estranho e Homem Aranha, porque ele não se encaixa em nenhum dos dois, sério. Eu continuarei a explorar esses contrastes, mas o meu objetivo principal é deixá-lo divertido. A Marvel já explorou quadrinhos divertidos, injetando humor nos títulos de superherois, então eu quero fazer algo com algumas risadas aqui e ali."


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: