Avançar para o conteúdo principal

Gotham terá um Espantalho

Além do retrato da máfia de Gotham, o seriado continua a levar em frente a fórmula de vilão da semana que a maioria dos seriados de quadrinhos usa em seus episódios. Enquanto isso, o elenco tem de aumentar, novos personagens, como já visto, tem de ser introduzidos e alguns dos antigos e conhecidos, podem ser usados. A mais nova escolha do elenco é Jonatham Crane, o futuro Espantalho.

Ainda sem um ator escolhido, a história do psicólogo do Arkham já tem uma certa definição. De acordo com o produtor executivo Danny Cannon, o Espantalho não aparecerá como Pinguim ou Charada, ele será mais uma das crianças, acompanhando o estilo de Selina e Hera. Acrescentando, ele disse que o pai de Crane tomará o manto inicial de Espantalho, como uma versão prévia do vilão. Então, teremos uma versão mirim E uma versão do vilão.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.