Avançar para o conteúdo principal

Gotham terá um Espantalho

Além do retrato da máfia de Gotham, o seriado continua a levar em frente a fórmula de vilão da semana que a maioria dos seriados de quadrinhos usa em seus episódios. Enquanto isso, o elenco tem de aumentar, novos personagens, como já visto, tem de ser introduzidos e alguns dos antigos e conhecidos, podem ser usados. A mais nova escolha do elenco é Jonatham Crane, o futuro Espantalho.

Ainda sem um ator escolhido, a história do psicólogo do Arkham já tem uma certa definição. De acordo com o produtor executivo Danny Cannon, o Espantalho não aparecerá como Pinguim ou Charada, ele será mais uma das crianças, acompanhando o estilo de Selina e Hera. Acrescentando, ele disse que o pai de Crane tomará o manto inicial de Espantalho, como uma versão prévia do vilão. Então, teremos uma versão mirim E uma versão do vilão.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: