Eu sou a Lenda previu Batman v Superman?

Não, simples assim. Antes de toda essa onda de colocar easter eggs em filmes, Eu sou a Lenda trouxe um enorme banner de um suposto filme de Batman/Superman, numa cena em que Will Smith anda pela Times Square. Essa referência virou uma lenda da internet e, até hoje, ainda era discutida. Porém, em entrevista com o site Collider, o diretor Francis Lawrence colocou tudo em pratos limpos.

Lawrence contou que o roteirista de Eu sou a Lenda, Akiva Goldsman, chegou a escrever um pequeno roteiro de um filme do Batman e Superman. Entretando, o filme nunca foi feito, já que o roteiro foi esquecido e Christopher Nolan começou a lançar sua trilogia do Cavaleiro das Trevas.

Lawrence e Goldsman decidiram incluir o logo do Batman/Superman como uma ideia divertida de quais filmes passariam quando a doença atingiu o Terra. Ele também revelou que recentemente se encontrou com o roteirista, que o contou que eles nunca conseguiram a permissão da Warner Bros. para fazer aquilo no filme. No entanto, como Eu sou a Lenda também é da Warner, eles não podem acabar processando eles mesmos.

Para conferir a entrevista na íntegra, o vídeo mostra detalhes sobre o mais recente filme do diretor, Jogos Vorazes: Esperança, parte 1.



Comentários

Mensagens populares