Avançar para o conteúdo principal

Eu sou a Lenda previu Batman v Superman?

Não, simples assim. Antes de toda essa onda de colocar easter eggs em filmes, Eu sou a Lenda trouxe um enorme banner de um suposto filme de Batman/Superman, numa cena em que Will Smith anda pela Times Square. Essa referência virou uma lenda da internet e, até hoje, ainda era discutida. Porém, em entrevista com o site Collider, o diretor Francis Lawrence colocou tudo em pratos limpos.

Lawrence contou que o roteirista de Eu sou a Lenda, Akiva Goldsman, chegou a escrever um pequeno roteiro de um filme do Batman e Superman. Entretando, o filme nunca foi feito, já que o roteiro foi esquecido e Christopher Nolan começou a lançar sua trilogia do Cavaleiro das Trevas.

Lawrence e Goldsman decidiram incluir o logo do Batman/Superman como uma ideia divertida de quais filmes passariam quando a doença atingiu o Terra. Ele também revelou que recentemente se encontrou com o roteirista, que o contou que eles nunca conseguiram a permissão da Warner Bros. para fazer aquilo no filme. No entanto, como Eu sou a Lenda também é da Warner, eles não podem acabar processando eles mesmos.

Para conferir a entrevista na íntegra, o vídeo mostra detalhes sobre o mais recente filme do diretor, Jogos Vorazes: Esperança, parte 1.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: