Avançar para o conteúdo principal

Esquadrão Suicida pode contar com Jai Courtney como Pistoleiro

O filho de John McClane, Jai Courtney, está sendo sondado pela Warner para encarar o papel de Floyd Lawton, o Pistoleiro do Universo DC. Nas páginas de Esquadrão Suicida, Lawton geralmente é o líder do grupo comandado por Amanda Waller.

De Spartacus e Duro de matar, Courtney é um dos mais novos nomes seguidos pela Warner/DC, depois de Jared Letto, Will Smith e Tom Hardy também estarem na mira da empresa. Margot Robbie é a única confirmada para o longa até agora.

Estreando em 2016, o filme do Esquadrão Suicida já vai contar com a participação de Lex Luthor, que estará em Batman v Superman: Alvorecer da Justiça. Segundo o Latino Review, além de Pistoleiro como o provável líder, Vixen e Capitão Bumerangue também podem aparecer, além de é claro, Waller.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: